Produtos para troca

Temos novos produtos, são blusinhas, vestidos e acessórios lindos esperando novas donas!

Vamos à eles:

Cintos chiquérrimos

Acessórios, colar, brinco e pulseira

Colares, um hippie chick e um de imitação de pérolas

Cinto podre de chick

Blusinha manga longa tam. M com fechamento em colchetes

Frente única liiinda

Blusinha lolly pop Tam M

Frente única tam M

Tomara que caia com detalhe no pescoço, tam M

Vestidinho para legging tam M

Blusinha tam M

Vestido longuete frente única tam G

Lenço tipo exarpe


Então é isso, aproveitem e nos comentários podem fazer suas propostas!

Primeiro encontro a gnt nunca esquece!

Neste sábado, 29 de janeiro, fizemos nosso primeiro escambo, fashion, foi muuuito bom trocamos em sua maioria acessórios, mas nosso estoque de trocas já aumentou!
Uma festa de lulus, regada à tereré, bebida típica do MS, quibe de forno e suco de laranja (tudo muito ligth) Mayara, Evelyn e Ana fizeram suas trocas
Foi uma tarde super gostosa, conversa boa, troca de confidências e opiniõe, e o melhor todas sairam suuper satisfeitas com suas trocas, com seus novos acessórios, prontinhos pra uma balada!
O próximo será no final de fevereiro, já convidamos todas as antenadas fashion para trazerem suas trocas e fazermos mais uma tarde de farra pink!



Acessórios para troca

A beleza negra é brasileira tbm!

Por Fernanda Guimarães

Foto:Dewis Caldas/CUFA MT

A população brasileira é caracterizada pela miscigenação, com grande variedade de tipos, tons e cores. Com pitadas africanas, latinas, européias e indígenas chegamos a um tipo único: os negros brasileiros. Eles têm estilo, atitude e o principal, identidade.
Com características bem marcantes e peculiares, os afro-brasileiros chamam atenção por onde passam, seja pelo rebolado sensual da neguinha ou pela virilidade do negão. Uma beleza tão invejada quanto discriminada pela sociedade.
Na moda, a maioria das negras brasileiras não se enquadra no perfil ainda dominado pela ditadura da magreza. Profissionais abusam da maquiagem na tentativa de afinar narizes e diminuir lábios; cabelos afro-naturais na passarela só em desfiles com temas africanos. Tentam suavizar traços que devem ser não só assumidos como valorizados.
Para isso, é necessário que existam produtos especializados para seu tipo de pele, cabelo e corpo.  Um mercado segmentado que, mesmo em constante crescimento, ainda está muito longe de atender às necessidades dessas pessoas que, atualmente, representam quase 70% da população brasileira.
Mas esse quadro já está mudando, mesmo que lentamente. Na moda brasileira está sendo discutida uma reformulação na numeração dos manequins, adequando as peças às medidas de cada parte dos corpos de cada um. Isso quer dizer que se a cliente tiver cintura fina e bumbum grande, ela não terá mais dificuldades em achar a calça ideal, porque as medidas das peças seriam quase personalizadas.
O mesmo tem acontecido gradualmente com os produtos de beleza. Cada vez mais a indústria de cosméticos investe em produtos exclusivos para negras, adaptados a cada tipo de pele e cabelo. Dando às negras a possibilidade de simplesmente não querer fazer a escova da moda, optando por usar seu cabelo cacheado, armado, trançado... lindo e muito bem tratado.
Porque nós não temos que se adaptar a padrão de beleza algum, nós temos o nosso próprio estilo, a nossa própria identidade estética e cultural.  Cada beleza é única e o Brasil tem todas elas, mas com características bem particulares que fazem a nossa essência a marca registrada da mulher brasileira.

Primeiro encontro Escambo Fashion!

Participe você, mulher antenada!!!

Sábado às 16 horas encontro das Luluzinhas para troca!!!!

Acessórios para troca

Olá pessoas lindas! vamos começar o escambo? Afinal de contas esse é um blog de trocas e tá na hora de começarmos os negocios, por agora vou postar duas opções: um sapato scarpin salto dez, amarelo, usado poucas vezes, ele é de couro legítimo, marca maruá. Façam suas propostas  e questionamentos que vamos nos entendendo, outra opção de troca é um colar de imitação de pérolas, usado duas vezes tbm, é q não me dei muito bem com ele, mas está novinho e você pode arrasar com ele em qualquer ocasião! Se você estiver a fim de alguns desses produtos, me chame no twitter, comente neste post ou me mande um  e-mail com suas propostas!






Vamos trocar?

Regras básicas para troca de roupas e acessórios

Para participar do nosso sistema de troca é bem simples, você precisa seguir apenas duas regrinhas básicas:

1 – A roupa e/ou acessório precisa estar em bom estado de conservação (nada de apenas um pé de meia, um vestido com furinho).
2 – O Escambo Fashion é um mediador de troca, ele apenas publica as peças disponíveis, quem negocia é você.

Agora, vai lá seppara tuudo, mande fotos pra gente com descrição da peça e tamanho e boas trocas!

Roupa nova sem gastar nada????

Como assim, eu posso ter roupa legal sem ter q gastar????

Seguinte amiga, fina, chique e maravilhosa, agora isso é possível!!!!
Acaba de entrar no ar o blog Escambo Fashion!
Nele nós vamos trocar roupas que ficam lá no armário por conta de um ataque de consumismo que depois vc viu q nem precisava tanto assim. Agora precisamos que vc contribua com nosso acervo, vamos criar eventos para essas trocas ou elas podem ser feitas mediante esse blog tbm.
Ana Como eu divulgo o que tenho pra trocar?

Simples, vc me manda seus dados, fotos dos produtos que quer trocar, o que está procurando e um e-mail para contato no email  escambofashion@gmail.com e siga-nos no twitter: @escambofashion

 Agora vamos lá começar a montar nosso guarda roupa de inverno!!!!!!


Boas Trocas!