look de princesa!


Pois bem, vamos ao assunto da semana, do mês, do ano!!!
*O Casamento Real *
Que por acaso aconteceu hoje 29 de abril

Nosso foco?! o estilo Kate Middleton! (- claaaaro.)
Sim, a plebéia que conquistou o coração do Príncipe Willian tem seu estilo: peculiar e discreta ... básica, chic e moderna...
o estilo Kate em uma frase: " O pouco é tudo"
Antes, vamos a algumas fotos de hoje:





Percebe-se a delicadeza dela na escolha do tecido e buquet...
Sim, ela tinha qe seguir alguns protocolos, mas foi muito feliz na escolha...

Mas a Sr. Kate não mandou bem só no dia do casório nãooo...
no day by day dela e nos eventos aí high society ela mantém essa linha do básico chic...
A mulher mais comentada no Mundo nas últimas semanas, repete roupa sim! usa jeans! sapatilha! usa maquiagem clean! bota e xadrez também!
... oou seja, ela é simples e arrasa, como iremos conferir (e comprovar) agoora!!











Por fim, a dica básicaa (conhecidíssimaa aliás!) Porém supeeer válida:
Não quer errar no look?!
Seja básica...
Ser básico é ser original...
Ser original é ser você!!



Caprichem meninas, hooje é sexta!!
Abriram as portas do final de semana e a ordem é:
- Arrasem !

Beijo Beijo!
@Mayyara_



Dona Zuzu - Você se ama????

Netinhas! Choremos!
Gente desculpe a falta semana passada, mas fomos pro sítio e o tal do 3G que minha neta levou não funcionou nem com reza pra São Sifrônio, mas hoje estou aqui  toda trabalhada no Renew pra falar com vocês
E vamos chorar muito hoje, essa veia metida a descolada perdeu o papelzinho onde estava à senha do e-mail que a minha netinha fez pra mim pra eu responder as dúvidas e dar conselhos... Tive que fazer outro... Desta vez não perco, já coloquei o papelzinho da senha na porta da geladeira, junto com a lista de remédios que tenho que tomar... Agora vai: donazuzu2011@gmail.com.
Já sabemos que hoje a mulher alcançou um espaço no mundo que poucos anos atrás eu nem poderia sonhar. Se podemos ser presidente da república, CEO de grandes empresas e ter muito sucesso podemos ter uma relacionamento amoroso com sucesso também né?
Então por que isso não acontece? Só vejo mimimi e chororô por aí.
Vou fazer uma pergunta básica: Vocês sabem qual é o seu real valor? É clichê eu sei, mas se o respeito e o amor próprio não partir de vocês de onde vocês esperam que ele venha? Do céu? De um disco voador? De um príncipe encantado?
Isso nada tem haver com beleza física, já a diva Sophia Loren: “Sex appeal é 50% o que você tem e 50% o que as pessoas acham que você tem”. Você quer ser uma mulher dos sonhos para qualquer homem? Então se ame! Se beije! Não estou falando aqui de ser arrogante, se achar a última bolacha do pacote. Mas se amar significa ser segura, se respeitar, explorar o que melhor existe dentro e fora de você. Saber dizer não nas horas apropriadas. Saber os seus limites e a sua velocidade e se mover de acordo com aquilo que te deixa mais feliz, mas segura. Se o gato resolveu ligar às 23h te chama para sair e você está um caco e tem compromisso amanhã cedo, não saia. Marque outra noite, seja gentil, simpática e educada e diga não.
Agindo assim você estará se respeitando, respeitando seus horários, seus limites.
O que vejo de erro por aí que me assusta, um monte de mulheres adultas, bem sucedidas apostando todas as suas fichas em uma relação que mal começou... Elas nem sabem o que realmente o sujeito quer com ela e já entrega tudo em uma bandeja de prata.
 Genthy! Que perigo isso...
Agindo assim as belas vão deixar claro que estão desesperadas por um relacionamento, e pior que fazem isso com tudo que é homem que aparece na vida dela.

Meu conselho: Seja gentil com você mesma, procure análise se for preciso, se permita ser você mesma sem precisar da aprovação de pessoas de fora, não fique se esforçando para agradar os outros (os homens), isso soa muito forçado e transmite apenas uma mensagem: Carência!
E acredite, todo este esforço não se sustenta, pesa e vai acabar sendo um fardo depois.
Leveza, amor próprio, mova-se no seu ritmo, seja feliz...

Sua pele reflete o que você é, cuide dela!

Não importa se sua pele é oleosa, seca ou mista, se é criança, adolescente ou adulta. Basta saber que não existe época para começar a cuidar da sua pele.
Cuidar da pele do seu rosto não é trabalhoso. Veja só:
Encontre o produto específico para seu tipo de pele. Se você tem pele seca, utilize produtos para pele seca. Utilizando outros produtos, sua pele pode ficar mais oleosa, por exemplo.
Sempre aplicar utilizando movimentos circulares. Evite o contato com os olhos. Caso esteja com maquiagem nos olhos, remova antes de aplicar. Essa remoção pode ser feita com sabão neutro ou óleo para bêbes.
Remova suavemente o produto utilizando água morna. Após a remoção completa, seque suavemente seu rosto com uma toalha limpa.
Utilize hidratantes, não importando se sua pele é seca, oleosa ou mista. A aplicação deve ser feita também em movimentos circulares, podendo ser aplicado no pescoço também.
Seguindo estes passos regularmente, notará que sua pele se torna mais lisa e terá mais facilidade para se maquiar.
E como nosso blog é de sustentabilidade e economia, vamos à dicas caseiras para cuidados da pele, super baratas e que todo mundo pode fazer!
Esfoliação para as mãos:
Uma dica facílima e barata: pegue uma colher de sopa de pó de café e misture com uma pequena quantidade do sabonete líquido de sua preferência e água. Se for alérgica, escolha a versão neutra.Esfregue as mãos como se estivesse lavando normalmente, por uns cinco a dez minutos. Enxágue. Pronto, suas mãos ganharão um aspecto liso e macio. Em tempo: a receita serve também para retirar o cheiro de cebola ou alho.
Disfarce as olheiras
Acordou num dia ruim? Então disfarce as olheiras da seguinte forma: antes de começar o make, coloque um creme para a área dos olhos no congelador por cerca de 10 minutos e depois aplique na área afetada. Além de refrescar, tira o inchaço e faz com que o corretivo ganhe um efeito mais uniforme.Compre chocolate marrom, que é rico em vitamina K e auxilia a descongestionar essa área retirando a cor arroxeada. Derreta uma pequena porção e aplique, ainda morninho. Deixe esfriar, aguarde dez minutos e lave com água abundante.
Esfoliação+hidratação para o corpo

Você vai precisar de duas colheres de sopa de aveia, uma colher de sopa de mel e uma de sobremesa de açúcar. Pode acrescentar também uma colher de creme hidratante para o corpo. Deixe a aveia descansar no mel por 10 minutos e depois acrescente o açúcar.Faça massagem com a mistura em movimentos circulares. A receita pode ser utilizada em todo o corpo. Você pode fazer a massagem durante o banho ou antes de entrar no banho.
Fonte:http://bit.ly/g8NOs5 e http://bit.ly/cl2uCq

O Inverno também pode ser colorido!


O sucesso das ruas gringas, foi uma das apostas para o verão 2011. Com tonalidades de cores marcantes, a Color Blocking ou Bloco de Cor, traduzindo para o português, veio para dar mais vida as roupas, podemos até dizer que a banda RESTART, lançou essa moda no Brasil com suas roupas coloridas.
Essa moda que continua no Inverno 2011 e deve estender até o inicio do verão 2012 com muito mais força. A combinação de cores vivas e chamativas enter elas estão: amarelo, vermelho, verde, laranja, roxo, azul e rosa, sempre em cores bastantes florescentes e bastante vivas. Dicas de cores para combinar: Rosa com Roxo, Laranja com Azul, Vermelho com Rosa e Azul com Vermelho.
Grandes blocos de cores sólidas unidos podem dar certo. O importante é ter bom senso e usar a imaginação. As moças mais tímidas podem apostar em look monocromático e abusar da tendência nos acessórios!
Nós adoramos mas também alertamos, cuidado com a mistura e só use se você realmente consegue segurar o visual porque é bem irreverente e chamativo.









Esmalte para que te quero: Últimos lançamentos Parte II

Olá genteeeem!!!
Tudo bom com vocês???? Gostaram do post da semana passada??? Longo?? Então preparem se para o de hoje!! Muito mais lançamento maravilhoso por aqui, esmaltes para dar e vender (embora eu preferisse ganhar todos!)

Mas vamos logo ao assunto dessa vez, lembrando que as explicações estão na ordem dos esmaltes nas fotos.

Pesquisei os últimos lançamentos da 5Cinco e descobri esses dois:


Outra linha com efeito craquelado, são oito cores e uma cobertura que diz que craquela qualquer esmalte. Como podem notar no folder acima, me parece que as cores puxam para o neon e o aceso!! Onix: preto. Quartzo: rosão aberto. Ruvi: rosa mais fechado, com fundinho vermelho. Ametista: roxo com cara de azul. Topázio: azulão. Citrino: laranja. Emeralda: amarelo estilo marca texto. E Cristal: branco.



E outra coleção é a Fantasy também com oito cores disponíveis. Também mais auto explicativas. Witch: azul escuro. Tinkerbell: verde cor de burro quando foge (pela imagem de divulgação) mas deve seguir o estilo verde militar. Magic: branco (que provavelmente deve ser perolado). Queen: laranja bem fechado. Princess: rosinha claro, bem fofo. Dragon: verde também estilo militar, mas mais escuro. King: amarelo. E Castle: aparenta ser marrom.

E os lançamentos mais atuais da Ludurana (que eu amo)



Primeiro a coleção Cracklê, outra marca que aposta uma coleção toda em esmaltes craquelados. São ao todo dez tonalidades disponíveis: Amaranth: verde tom mais militar. Viridian: verde do tipo verde piscina. Jade: azul. Violet: tom de roxo mais aberto. Mauve: lilás. Black: preto. Lilac: rosa aberto. Carmine: vermelhão aberto. White: branco. Cerulean: cor de pele, parece a versão craquelada do Perfeita (da coleção Alta Definição da Ludurana).



A coleção Flocados da Ludurana, simmm meninas, é muita moda de flocado e craquelado por essas épocas. São sete flocados disponíveis: Relâmpago: mix de alguns flocados, com verde, laranja e azul. Vento: flocados azuis e verdes (mais verdes). Chuva: flocados azuis, amarelos e vermelhos. Arco Íris: flocados mix de várias cores também. Trovão: azuis e dependendo do ângulo meio verdes. Sol: flocados vermelhos e amarelos. E Flash: flocados verde e amarelo.


Dois dos últimos lançamentos da Hits. Lembrando que aqui em Campo Grande não tem essa marca. #Mimimi




A coleção Pop Up vem com onze cores com cara de inverno também. Ruby: azul, na foto no tom mais claro. Poppy: azul petróleo. Liu: cinza com leve toque azulado. Dree: verde bem claro com fundo cinza. Agyness: verde escuro. Erin: verde com tom militar. Anja: verde mais claro. Alana: coral claro. Arizona: nude com tom de areia. Daria: achei bem nude tom de pele. E Filippa: branco com fundo rosado.



A coleção Mundo de Danças é outra inteira flocada, mas com a diferença que o esmalte base, diferente dos outros tem cores, não apenas transparentes. São doze cores disponíveis, sendo quatro coberturas (os transparentes): Valsa: mix de azul e turquesa. Cha-cha-cha: flocados verde e laranja. Lambada: outro com flocado verde e lanranja (de acordo com a descrição tem esmeralda - que para mim é verde também). Jazz: flocado esmeralda. E as cores: Salsa: magenta com flocado laranja. Hula: laranja com flocado da mesma cor. Flamenco: vermelho com flocado vermelho. Foxtrot: roxo com flocado laranja. CanCan: vinho com flocados azuis. Twist: azul com flocados azuis. Samba: verde com flocados da mesma cor. Tango: preto com flocados verde e laranja.

Um mega lançamento da Rivka esse ano:



São vinte, leia de novo VINTE esmaltes com efeito craquelado. Isso e eu não matarei vocês colocando nome por nome dessa coleção. As cores vão desde o branco e preto comuns, até rosa, violeta, laranja, marrom, nude, cinza. Tantas opções quanto dedos...

Outro lançamento bem cara de inverno foi o da Mohda (que eu também não achei ainda por Campo Grande).



A coleção outono inverno da Mohda vem com quatro cores: Militaire: verde militar (como podem notar tendência máxima). Graphite: chumbo escuro. Singulier: marrom cor de chocolate. E Élégant: rosa quase queimado.


E a coleção que não foge à regra de craquelados, uma base cristalizadora, com a função de extra brilho e fixador e cinco cores: Rosa, Roxo, Azul, Preto e Branco (os meninos dizem: Uauu nome de esmalte que eu consigo gravar). Achei os nomes meio sem criatividade, mas fazer o que?


Existem mais marcas por aí como todos sabem, porém ou eu não ouvi falar de coleção nova, ou ainda não lançaram e pode ser que eu tenha passado desapercebido por alguma outra. A verdade é que a tendência dessa estação são basicamente: verde militar, cores de tons petróleo, marrons e nudes com fundo puxado ao caramelo. Além de como vocês viram flocados e craquelados de todas as cores!


Mas não se preocupe porque se você não gostou de nenhum lançamento de estação, faça como eu, use o que te der na cabeça e o que estiver com ânimo de usar, ainda mais em Campo Grande que faz sol e calor até mesmo no inverno não?!
Ficam as dicas de lançamentos, o que desejam ver por aqui sobre Esmaltes?? Comentem!!!
Por hoje é só e semana que vem tem mais!!!
Beijooos

Promoção de Páscoa, é de chocolate!


Gente nossa promoção de páscoa, na sexta vamos sortear uma cesta com bombons e cupcakes de chocolate!
É bem simples, siga  nosso perfil no twitter @escambofashion e nos comentários desse post responda a pergunta: Uma páscoa fashion é.... a melhor frase, vai passar a páscoa muito mais chocólatra! Tá esperando o que, bola uma frase bem criativa e vem comeego!

Esmalte para que te quero: Últimos lançamentos - Parte I

Oiiê!! Tudo bom com vocês??
Ahh eu não fui no escambo de ontem #mimimi ...acabei ficando sem carona (vide: namorado) e acabei não indo, vocês foram?? A Mayara disse que foi bem legal e que rolou muita fofoca fashion!! Bem vamos ver se consigo ir no próximo!!!

Hoje vim mostrar para vocês um pouco dos últimos lançamentos de esmaltes por aí!!! Claro que nenhum post sobre lançamentos consegue ser completinho, mas tentarei ao máximo mostrar o que tem por aí!!


Estava eu preparando o post quando dei por mim que ele seria GIGANTESCO, ninguém teria muita paciência para ler, logo, dividi o post em dois para ficar mais fácil.

As explicações estão na ordem dos esmaltes nas fotos e estas foram tiradas do google (principalmente google imagens. Então caso a foto seja de algum blog, desculpem, apenas salvei do google).

Primeiro os últimos lançamentos da Big Universo:


Coleção Sweet Flavours, quatro cores bem carão de outono inverno: Caramel: esmaltes cor de caramelo, super tendência. Lemonade: verde bem esbranquiçado, estilo militar. Cherry: vermelhão (clássico sempre) e Green Cream: cinza mais perolado, bem sóbrio!

Outro lançamento é a coleção Fáculas Solares, flocados de diversas cores: Raio Beta: flocado laranja,dependendo do ângulo verde. Raio Alfa: flocado laranja, dependendo do ângulo reflete esverdiado. Raio Gama: flocado azul. Espectral: mix com os três flocados.


E por último e não menos importante: Craquelados ...outra moda que está tomando conta das unhas da mulherada. São três esmaltes craquelados mais extra brilho/fixador. Iceberg: branco,  Magma: vermelho e Vulcano: preto. Como todo esmalte craquelado por si só fica fosco daí o extra brilho na coleção!

Da Colorama:


Coleção Espelho, Espelho Meu, são oito cores com um jeitinho mais meigo, entre o rosa clarinho e o berinjela quase preto! Poção Mágica: glitter da coleção, com glitter azul, dourado e prata. Hipnose: Cinza. Desfecho: roxo acinzentado (já vi swatches e dizem que é bem escuro e quase nada de cinza). Beijo Roubado: rosa bem escuro. Eterno: roxo berinjela (outro que parece mais não é, dizem que é quase preto). Plano Perfeito: outro cinzinha para coleção. Conto de Fadas: rosa claro. Doce Loucura: outro rosinha.


Da Ana Hickmann:


São nove cores super inverno, sóbrias e com tons mais frios. Inspirado em nome de tecidos: Cashmere, marrom quase nude (vi em blogs a descrição de rosa acinzentado - mas não achei que pareceu rosa). Plush: verde da coleção, tom militar. Organz: lilás com fundo cinza. Paete: marrom escuro com brilhos. Seda: vermelhão (novamente em blogs vi a descrição de rosa avermelhado, mas eu não considero também). Chiffon: vermelho fechado (outro clássico lindo). Vinil: roxo fechado. Veludo: roxo berinjela (bem escurão) e por último Cetim: chumbo ou grafite escuro.

Dos lançamentos da Risqué:

 Esse é em parceria com o Reinaldo Lourenço, coleção cine, são oito esmaltes, a cobertura fosca (porque a  Risqué era a única que ainda não tinha) e as cores: Bonequinha de Luxo: rosinha super claro, em algumas ficará bem nude. Cenário Perfeito: (na foto parece preto) mas é azul bem escuro. Nunca Fui Santa: vermelho com fundo laranja, ou laranja com fundo vermelho (fica a dúvida). Pipoca Doce: vermelho rosado (em fotos que não essa me lembrou o Vitral da Risqué). Anos Dourados: (o mais chamativo da coleção) é meio mostarda meio amarelão. Beijo no Escurinho: cinza chumbo metálico (é o Tóquio relançado). E Dia das Estrelas: bronze.


Outra coleção recente é o Sweet Rock´n´Roll, em parceria com a Isabeli Fontana. Tattoo: cinza chumbo metálico, igualzinho ao Tóquio que é igualzinho ao Beijo no Escurinho (acima). Isabeli: leva o nome da modelo pois é o que ela mais gostou, é um roxo metálico bem escuro (me lembrou o Affair também da Risqué). Azulcrination: (nome horrível) azul metálico. Star: glitter bem pequeno e fofo. Psico: roxo aberto metálico. E Rock´n´Roll: prata que queria ser cinza e vice-versa, metálico também.

Das coleções novas da Impala:


 O que foi burburinho no mundo esmaltístico quando lançaram as fotos foi essa coleção SPFW, desenvolvida para os desfiles. Vem com cinco cores (fica a dica: Não comprem no kit fechado, pois fica MUITO caro). São elas: Vermelho de Guerra: vermelho meio tom, com brilhinhos rosas. Azul Aviador: azul que finge que é roxo. Verde Militar: nome auto explicativo, verde. Metal Glam: preto com brilhos. Na Mira 3D: glitter 3D (não me peçam explicações sobre esse 3D - eu não vejo nada de 3D neles, para mim são glitters).


E a novissima coleção: Novo 70, coleção com cara de hippie antigo, são oito cores, sendo dois flocados (oi de novo!): Camelo: esmalte com cor de couro caramelo velho. Boca de Sino: marrom mais escuro. Hippie Rua: azul bem escuro. Figo: vinho bordô. Bata Rosa: rosão bem cheguei. Boho Chic: cinza bem claro. Love History: flocado transparente. Paz e Amor: flocado azul.

Os dois últimos lançamentos da Sancion Angel:


 Coleção Zodiac, são glitters em três tamanhos diferentes, brilho para tudo quanto é lado! Dividido entre os doze signos do zodíaco: Aries: vermelho. Taurus: verde claro. Gemini: azul ar (já vi em blogs, achei um branco com fundinho azul.).Cancer: prata. Leo: dourado (mas em blogs fica com um ar bem mais amarelão). Virgo: azul royal. Libra: rosa. Scorpio: roxo. Sagittarius: violeta. Capricornus: preto. E Pisces: azul claro.


E seguindo o rumo dos lançamentos mais badalados: Cracker´s Tem Que Ser Vogue, somente com esmaltes craquelados: Fuji: branco. Pinatubo: (nominho difícil) prata metálico. Vesúvio: chumbo metálico. Mauna Loa: (outro nome chatinho) dourado. Krakatoa: rosa claro metálico. E Etna: rosa mais escuro metálico.


Uaauuu, depois do computador desligar duas vezes, eu perder algumas imagens e levar mais de uma hora editando o post, finalmente o fim!
O que acham dos lançamentos???
Eu já tenho alguns de algumas marcas, recomendo dar uma conferida no Flor de Cerejeira para ver alguns deles nas unhas e tirarem conclusões melhores!!!
Por hoje é só!!! Semana que vem tem MUITO mais!!
=*


DEU NO JORNAL!



Gentem!!!! Nosso Encontro ganhou ás paginas do Jornal O Estado, aqui em Campo Grande, Obrigada à jornalista Liziane Berrocal pelo apoio! Agradecemos às nossas colunistas que fazem desse blog um sucesso de acessos e á pharmacenter (www.pharmacenter) por acreditar na nossa premissa. Alçando voos mais altos!

Xadrez.



Siim, o badalado xadrez está aí novamente para fazer nossa cabeça... (corpitcho e pés!! e tudo maais) Mas antes, vamos a uma pequena curiosidade:
Neeem todo xadrez é simplesmente um xadrez!

• Xadrez tartã
: é a padronagem que mais parece com as roupas escocesas, geralmente na cor vermelha com quadrados grandes ou médios.

• Xadrez madras: este tipo é mais delicado, as roupas possuem marcas em tecidos leves e com linhas coloridas.

• Xadrez vichy: essa padronagem utiliza quadrados pequenos, normalmente em cores como vermelho, branco e preto, as empresas que utilizam esse tipo de xadrez são fabricantes de aventais e toalhas de mesa.

• Xadrez príncipe de Gales: padronagem perfeita para roupas de alfaiataria, o motivo é por causa da predominância das cores cinza e preto, que deixam as peças elegantes.


A moda do momento esta comportando o xadrez, qualquer tipo de xadrez vale. Desde o xadrez caipira, o xadrez das saias de colegial ao mais sofisticado tom de xadrez.
Para quem gosta do estilo, é preciso muito bom senso para o look não parecer exagerado e fantasiado!
Agoora, depois de conhecer o xadrez e suas variedade, ooutra informação importante a absorver now é: - o xadrez estava suuper em alta no verão, e continuua como grande coringa neste outono/inverno! ... mas preste atenção:

No verão o xadrez fica super bem em uma camisa e um shotinho... huummm! o tempo mudou, e agora?? ficou frio. NO problem! coloque uma meia calça e fica tudo bem, vc também pode substituir a camisa por um blazer xadrez que também fiica ótimo, e nem por isso vai ficar super formal!!

xadrez combinado com jeans é um visual mais despojado...ótima aposta para o dia! - e a noite?! -depende do local ele é super bem vindo também!

suuper qe combina com peças acessórios em couro; seja bota, cintoou até mesmo uma head band ..não, não vai parecer qe vc é uma AgroGirl (aaa menos que vc coloque um chapéu na cabeça um capim imenso na boca e puuuxe mto o R, rs)!

toodas podem usar o xadrez: a estampa éé hiper democrática! (Todos Comemoram!!) porém saiba usá-la a seu favor, use a estampa em peças qe vão realçar o que vc tem de melhor e disfarçar o que tem que ser disfarçado! rsrs



E você aaaainda acha que o xadrez pode te engordar?!
tsc tsc tsc...tem que ler isso aqui, óó:

Prefira usar xadrez com peças lisas. Por exemplo, se estiver com um casaco xadrez, use meia ou calça lisa.

Se estiver com meia calça xadrez, opte por uma roupa lisa. E isso também se aplica aos acessórios. Nunca use mais de uma peça de roupa ou complementos em xadrez, ok?

• O xadrez miudinho fica melhor para as gordinhas do que o xadrez com tramas mais largas, que aumentam o volume; E vice-versa para as magrinhas.

• As cores de xadrez para esta estação, como marrom, cinza escuro e preto são lindas e alongam a silhueta; Maaas isso não quer dizer que você vai abolir o colorido!

• Você também pode combinar xadrez com rendas e outras aplicações!!

Xadrez + Jeans = unanimidade
(e elas comprovam!!)





























































Vai vendo... o Escambo Fashion não tem leitora fraca ou out ...

Só mulheres antenadas de bom gosto, claaaro!
Aproveite e follow estas gatas no twitter!



Agoora, vamos as imagens inspiradoras!!


















































































































Booom, girls é isso...



"Alô, o final de semana chegou!
Em casa é que eu não vou ficar
É sexta-feita, eu vou sair, vou farrear!"
(Alô Final de semana chegou - Munhoz e Mariano)

Booora aaarrasar na pista!!
#BeijoMeTweeta,
Mayara.