Noiva gordinha e cheeeia de charme!

"Lá vem a noiva, toda de branco",  Muitas amigas gordinhas morrem quando ouvem essa música, sonho de casar toda mulher tem, mas de branco? Logo pra mim? Eu te respondo pequena joaninha: Sim! Você pode! Hoje os entendidos sobre casamento, principalmente as costureiras sabem que existe todo tipo de corpo de noiva e ela deve ficar deslumbrante no seu dia especial, seja qual for o seu tamanho. Então que tal ver com a gente vestidos lindos?
Primeiramente algumas dicas, como você bem sabe a roupa tem que ressaltar o que você tem de melhor e com o vestido de noiva não é diferente. Procure dar valor ao que mais te atrai e esconda o que não te apetece, uma grande dica quando for provar os mais de 348 modelos: leve a sua melhor amiga. Ela é sincera o bastante pra dizer o que ficara melhor em ti, aquele vestido que vai garantir a entrada mais glamourosa do século em busca do seu grande amor! Ai emocionei!












Espero que essas dicas tenham iluminado sua cabeça lindona e agora pode sair cantando sem desafinar por aí.. "lá vem a noiva, toda de branco, prontinha e linda pra casarrrr"

Fotos: Google Images e Das Marias Blog

0 comentários:

Postar um comentário