Uma imagem vale....

Nossa homenagem ao dia das mães e a esse amor incondicional que todas elas sentem!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Mostra de soluções sustentáveis, porque o mundo pode ser melhor


Com um público crescente de expositores e visitantes, a Mostra de Soluções Sustentáveis chega a sua 4ª edição entre os dias 5 a 7 de junho de 2012, no salão Golden Class, na Avenida Mato Grosso.

O evento é uma feira que reúne exposições de práticas sustentáveis e inovação por empresários, instituições e organizações não governamentais, além de apresentações culturais que valorizam a cultura regional e o meio ambiente, e oficinas para os mais diversos públicos.

A última edição, realizada entre 31 de maio e 2 de junho de 2011, reuniu mais de 10 mil visitantes, com 74 expositores de Mato Grosso do Sul e de outros estados, e 52 oficinas que trataram desde o reaproveitamento de materiais e alimentos até reutilização da água da chuva. Na 4º edição haverá uma extensa programação de oficinas, palestras, mini-cursos, Seminário de Construção Civil Sustentável além de atrações culturais.

Empresas de cosméticos e de tratamentos estéticos expuseram produtos e serviços que aliavam o bem estar ao uso consciente de recursos naturais. Um desfile com a beleza e a praticidade do algodão orgânico foi promovido, anunciando as tendências da moda sustentável.

A pesquisa e a extensão universitária também estiveram presentes, trazendo o conhecimento e a ciência para as gerações futuras a todos os visitantes. Assim, o grupo PET Física da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul expôs e ensinou por meio de oficinas como fazer forno e lâmpada solar, painel solar de aquecimento de água de materiais recicláveis.

Novidades no mercado da construção ecológica também foram expostas, como as tintas de terra crua, e materiais de construção feitos de material reaproveitado.

As inscrições para expositores ainda continuam abertas, e para você que quem visitar o evento é necessário realizar a inscrição como visitante, tudo pode ser feito através do site 
www.mostrasustentavel.com.br .
Para saber mais sobre o evento acesse o site ou entre em contato através do telefone (67) 3341-3294.


Katia Tavares

Decoração mais que especial, sustentável!

Ontem fui ao Lendas Pub, um novo bar que abriu em Campo Grande,  especializado em rock, já anima da fachada, não falarei do cardápio, músicos ou qualquer outra coisa, falarei da decoração que fiquei encantada, uma por ser muito bem feita e outra por ser composta de materiais antigos e reaproveitados.
Logo na entrada, antes do caixa, banquinhos de madeira de molição estão ali para para quem queira esperar sentado, logo depois q entrei me deparei com um lustre feito de uma roda de carroça antiga e os protetores de lâmpada foram feitos de corpos de garrafas da tequila Jose Cuervo, cortados e encaixados nas lâmpadas, muito criativo e bonito.
Dentro do bar é uma explosão de cores e informação, porque quem gosta de rock não consegue parar de olhar para as capas de discos antigos emoldurados e alguns até com os vinis expostos, um banho de nostalgia. Depois vem os pôsteres com John Lennon, Michael Jackson,  Jimi Hendrix e Freddie Mercury, para ficarmos só nas lendas, uma grande viagem pela música.
Acima do balcão do bar uma "bagunça organizada" de bibelôs, mini guitarras, copos um emaranhado de coisas, que creio eu deve ser de acervo dos sócios ou peças compradas em feiras de objetos antigos e internet, uma mistura maluca que acho que demorarei umas três idas para conseguir ver tudo aquilo!
Agora a cereja do bolo: a frente de uma kombi e metade de um impala que estão no salão. Simplesmente fantástico, e só de pensar na dó de cerrar aquele carro, eu imagino o trabalho feito de montagem dele no palco, o cuidado de colocar os instrumentos no banco de trás, uma dedicação que só que ama o rock em sua essência é capaz de fazer.



Parabéns ao decorador/arquiteto e ao dono por acreditar e confiar no seu bom gosto!

Fotos: Site Blitz MS e Elaine Valdez

Maquiagem Super fácil para o inverno!

Nossa linda Paula Hill mostra hoje uma maquiagem super fácil, até pra mim que sou preguiçosa, ficarei linda!
Vamos lá aprender?



Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais!!!!

Noiva gordinha e cheeeia de charme!

"Lá vem a noiva, toda de branco",  Muitas amigas gordinhas morrem quando ouvem essa música, sonho de casar toda mulher tem, mas de branco? Logo pra mim? Eu te respondo pequena joaninha: Sim! Você pode! Hoje os entendidos sobre casamento, principalmente as costureiras sabem que existe todo tipo de corpo de noiva e ela deve ficar deslumbrante no seu dia especial, seja qual for o seu tamanho. Então que tal ver com a gente vestidos lindos?
Primeiramente algumas dicas, como você bem sabe a roupa tem que ressaltar o que você tem de melhor e com o vestido de noiva não é diferente. Procure dar valor ao que mais te atrai e esconda o que não te apetece, uma grande dica quando for provar os mais de 348 modelos: leve a sua melhor amiga. Ela é sincera o bastante pra dizer o que ficara melhor em ti, aquele vestido que vai garantir a entrada mais glamourosa do século em busca do seu grande amor! Ai emocionei!












Espero que essas dicas tenham iluminado sua cabeça lindona e agora pode sair cantando sem desafinar por aí.. "lá vem a noiva, toda de branco, prontinha e linda pra casarrrr"

Fotos: Google Images e Das Marias Blog