10 sapatos que nunca saem de moda

Não precisa ter um monte de pares de sapatos na sua sapateira, se você optar por alguns modelos, estará na moda e muitas vezes "ditando tendência" permanentemente, vamos ao nosso top 10 da semana:

Sapato Mary Jane: imortalizado nos pés de Dorothy em O Mágico de OZ, é um modelo que volta e meia "vira tendência" mas está pelo mundo da moda a mais de 40 anos.
Sapato Mary Jane
 Sapatilha: Nossas amigas de todo dia, vão do trabalho á balada em segundos, são confortáveis e lindas ao mesmo tempo!
Sapatilhas
Sandália de Tiras: é sempre bom ter uma na sua sapateira, elas são muito úteis em festas de casamento, formaturas ou aquela festa mais chique.

Sandália de Tira
Anabella: Mais uma da série "confortável e bonita"
Anabella
 Botas: Todo inverno, tempo de chuva elas saem dos armários e ganham as ruas, e tem para todos os gostos, pegue o que você mais se sente bem calçando e saia por aí fazendo sucesso!
Bota
Chanel: Começamos os clássicos, você ainda vai ter um desse, eles jamais saem de moda e ficam lindos de vestido ou calça jeans, aproveite, tenha um de boa qualidade e ele será seu amigo por muitos anos.
Chanel
 Peeptoe: parece novo mas esse modelo de sapato anda nos pés das moçoilas desde 1970, acompanhando ou não de meia lurex, hoje são sinônimo de charme nos pés da meninas bonitas pelas ruas do Brasil
Peeptoe
Havainas: Patrimônio nacional, calça de mamando a caducando, era chinelo pra ficar em casa, m,as hoje vai na bolsa para depois da balada ou num lindo luau!

Havaianas
Scarpin: O rei dos clássicos, pode ser de bico fino, redondo, meia pata ou não, ele reina soberano nas sapateiras e é sempre atual.

Scarpin
All Star: amigo inseparável das descoladas, cada ano tem modelos diferentes e todos ficam loucas para ter, desde o primeiro que foi o cano longo preto até todos os modelos mais modernos com texturas, feitos de couro e tudo mais, é sonho de consumo de muita gente e  tem até colecionadoras!

All Star

Sapatos, o objeto de desejo de 11 entre 10 mulheres!

Férias de Julho, um gosto de infância que fica na gente



Bom pra quem já foi criança um dia (sim, tem gente que já nasce velho), julho só significava uma coisa. Férias. Isso mesmo, acabavam as provas, eu mal esperava chegar julho pra sumir pra fazenda onde meus tios moravam, eram 15 dias de pura alegria, aventuras e tudo de diferente acontecendo. A fazenda ficava em Guia Lopes da Laguna - MS, na beirada do rio Miranda, onde acontecia o banho de rio mais engraçado de todos os tempos, nós de roupa de banho e tênis! Sim tênis, para não escorregar nas pedras e descer corredeira abaixo, era no mínimo engraçado, mas muito divertido, foi lá que aprendi andar à cavalo, pescar do barranco, dei muita comida para os búfalos que eram criados na fazenda e os outros bichos que viviam por lá. Nesse lugar tinha um pomar bem grande com diversos tipo de de fruta, parecia uma ceasa ao ar livre com todos aqueles cheiros e tudo mais. E nos dias frios a gente pescava.
Como sou muito ligada a cheiros, quanto sinto aromas de bergamota, mexerica fedidinha e laranja caipira vem a minha mente aquele lugar maravilhoso que só uma criança consegue sentir por inteiro.
Mas o que mais me marcou e hoje levo para minha cozinha é o cheiro da muçarela de búfala sendo feita e o doce de leite feito no tacho, hummmm não existe aroma igual, eles são únicos, confesso que até hoje quando vou ao mercadão aqui de Campo grande, gosto de pegar uma colher daqueles doces vendidos à granel só pra cheirar e reviver um passado muito bom., e hoje compro a muçarela só pra degustar, mas é claro que não é igual à da minha tia e o doce de leite para rechear os bolinhos de churros que saem da minha cozinha, eles ficam com aquele sabor de infância que só a gente tem no coração!