3º Escambo Fashion 09/04/2011

Estão todas convidadas para nosso 3º Encontro Escambo Fashion! Além da novidade do encontro acontecer agora no começo do mês, em abril vamos inovar! Comemorando a chegada do outono e inverno, as estações mais charmosas do ano, convidamos à você leitora querida e participantes do encontro, para levarem um look que você mais gosta de usar, que achem tuuudo, que faz aquele sucesso, para um desfile! Isso mesmo, vamos desfilar nossos looks, de mulheres normais, lindas e divinas que somos. Lembrando que esse look é para o desfile, para as trocas você leva tudo que tem sobrando e mofando no seu guarda-roupa!
Não fique fora desse encontro, ele vai ser do babado! Ainda essa semana postaremos o mapa do local de realização e mais novidades!

Bjus a todas!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Joss, eh um evento onde as participantes levam para trocar roupas e acessórios que compraram por impulso ou que não servem mais e que não querem mais, nesse encontro a gnt aproveita pra se reunir, conversar, provar amostras grátis falar de assuntos de mulher e o evento de abril terá um desfile de moda outono-inverno, são looks das próprias participantes, que desfilarão em nossa passarela, você é de Campo Grande?

    ResponderExcluir