Novas regras para o Encontro Escambo Fashion



No dia 23 de março, das 15 às 18h teremos nosso primeiro Encontro Escambo Fashion do ano, o local e as atrações vamos falando aqui em breve. Hoje eu que falar das regras do encontro. Quando eu criei o encontro não fazia ideia do que fazer, apenas queria fazer, cada um levava suas peças e trocava como achasse justo, e isso dava um ar de desorganização no evento, embora eles fossem muito proveitosos. Por isso, lendo sobre encontros mundo a fora decidi montar nosso pacote de regrinhas para o próximo encontro, que valerá para todos os outros. Dúvidas, sugestões, reclamações e tudo mais, postem nos comentários que responderei com muito carinho. Save the Date: 23 de março, nosso encontro, com muitas novidades!


Encontros Escambo Fashion
Primeiro encontro de 2013
Data: 23 de março

Regras:
Muita gente pergunta como funciona o Escambo Fashion, por isso resolvemos compartilhar algumas regras que dão certo em alguns eventos pelo Brasil:
Começamos a receber as peças das participantes das 14h às 15h. Já as trocas se iniciam até às 15h30.
Valem roupas, calçados, acessórios e bijouterias.
Não nos prendemos a grifes, mas é claro que elas são super aceitas! Porém, o que importa mesmo é que tudo esteja em bom estado de conservação, limpinho, cheirosinho e que também obedeça a uma tendência de moda contemporânea ou clássica.
Cada participante pode levar ao Escambo de 1 a 20 peças. Não tragam mais do que isso, pois, do contrário, pediremos para selecionar a quantidade de peças estipuladas.
Cada peça é convertida em pontos, representados por botões de roupas. Uma calça jeans, independente da marca, por exemplo, vale 3 pontos. Tabelas localizadas em pontos estratégicos indicam o valor de cada uma. (essa tabela será publicada em breve)
O pagamento, com botões de cada aquisição, ocorre ao final do percurso de araras, momento em que as participantes se dirigem ao provador, coletivo, para experimentar roupitchas e outros itens.
Ah, vale lembrar que as peças não adquiridas no encontro, na recepção, podem ser levadas de volta para casa, se a participante assim desejar, ou  destinadas uma instituição de caridade. Tudo o que sobra ao término do encontro ou que não é aprovado, doamos para eles.
A entrada é de R$ 7,00 para quem vai pela primeira vez ao evento. O valor dá direito a uma sacola sustentável. Com essa em mãos, paga-se R$ 4 de entrada em uma próxima edição.
Dúvidas? Entrem em contato: ana.ostapenko@gmail.com – (67)9212-6656.

1 comentários: