São Paulo Fashion Week #3, o fim.


Gente, me atrasei de novo na postagem... tanta coisa nessa cabeça que já carrega alguns cabelos brancos (devidamente escondidos sob descolorantes, que não sou obrigada!) e não deu tempo de terminar, mas tinha que vir fechar o ciclo. E que alegria fechar com um dia de desfiles tão lindos! Olhem só:

QUINTO DIA


UMA
Minimalista e bonita, a Uma trouxe roupas simples, de caimento leve, e com fluidez. O toque chique ficou por conta do uso de tecidos finos como chiffon e seda. Para o dia a dia.


























TÊCA
Gente, que desfile lindo! A cantora Roberta Sá cantando ao vivo com sua voz suave num longo branco deu a moldura enquanto as modelos pareciam flutuar em ondas. Muito poético, eu sei, mas foi exatamente isso que eu vi. A inspiração: “Porcelanas antigas, riqueza dos detalhes pintados à mão em louças, vasos chineses e azulejos portugueses, além das esculturas do artista chinês Li Xiaofeng, que cria roupas feitas de cacos de porcelana.” Teve short, blazer, saia curta, mas nada chamou mais a atenção do que os vestidos e saias longos. Delicadeza demais.

 



















R. ROSNER
“A desconstrução do mito romântico”
Pense em uma princesa que acaba de sofrer alguma grande decepção. Foi exatamente nisso que Rodrigo Rosner pensou quando planejou essa coleção. Muito peplum, drama e sofisticação. Lindo.

 


LINO VILLAVENTURA
Fechando os desfiles com mais dramaticidade. Não entendi bem a inspiração do estilista, achei vaga demais a ideia, mas confesso que amei tudo, achei muito a minha cara, apesar de algumas vezes ter pensado: “Já vi isso antes!”
Pesado, sombrio e misterioso.

 

 


















Ufa! Demorou mas consegui!

Veja os desfiles aqui: http://ffw.com.br/spfw/
E as minhas impressões sobre cada um deles aqui: São Paulo Fashion Week
E aqui: São Paulo Fashion Week #2

Beijo da tia,

**kel**

0 comentários:

Postar um comentário