Tendência: Vestido Peplum



Oi meninas! Hoje vou falar de uma tendência muito forte desta temporada, o vestido peplum. Calma, não é um bicho de sete cabeças! O vestido peplum nada mais é do que um vestido justo com outra saia na cintura, como se fosse um babado. Este modelo foi popularizado por Victoria Beckham com sua coleção de Primavera em 2010, mas nesta temporada chegou à maioria dos desfiles em Nova York, Londres e Milão.
           Mas nem tudo são flores, o vestido peplum aumenta os quadris, as magrinhas podem usar a vontade. No entanto, não quer dizer que nós mortais não podemos usar, quem tem quadril largo ou é plus size é só usar uma peça com a saia de baixo mais larginha e o babado do quadril mais curto, lembrando de colocar aquele mega salto para alongar a silhueta. Olhem os modelos nas passarelas e algumas pessoas usando:











Viram como também é usável para as gordinhas? 
Acho este tipo de vestido muito elegante e uma excelente opção para coquetéis, casamentos diurnos e festas mais elaboradas. 

Beijos, Jess Martinez.


Fonte: Pestiscos, Jibri Online

3 comentários:

  1. acho lindo esse tipo de vestido
    mas nos outros
    tenho um quadril enorme já
    se usar esse tipo de vestido então
    ninguem mais passa do meu lado rsrrrs

    bjs

    http://batonsepaetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É como eu disse Aline, se o babado for curtinho e a saia de baixa mais larga não criará muito este efeito. Também tenho quadril largo e acho até que valoriza, olha a foto da America Ferrera, a Betty a Feia, ela tem quadril largo. ;)

    ResponderExcluir