Dia de ser linda: Tutorial de Maquiagem

Oi gente!

Hoje tem novidade no blog, pra quem foi no último encontro escambo fashion, rolou um tutorial suuper de maquiagem da minha queridíssima amiga Paula Hill, foi super legal tiramos muitas dúvidas e aprendemos pra caramba, e o mais legal? Ela agora está aqui com a gente! Para tooodo mundo curtir os makes mara que ela faz, ok, ela está me devendo um vídeo inédito mas eu peguei lá do canal dela mesmo assim um pra começar e atiçar a sua vontade de fazer mais tutoriais para nós (hihihi).
Portanto, com vocês, a mais nova integrante do nosso blog, Paula Hill!

Paulinha seja bem vinda!!!!

Meninas aproveitem, ela é fera e ensina que se maquiar é bem mais fácil do que imaginamos!



1 comentários:

  1. Gente, amei! Assim que eu arrumar uma câmera de novo eu volto a gravar novos tutoriais pra cá. Espero as críticas, sugestões, palpites e pedidos, ta?

    Bjo bjo

    ResponderExcluir