Onde moram os esmaltes.

Olá!
Bom dia!!!
Hoje vim mostrar à vocês onde moram os esmaltes. Minha coleção tem mais de 250 esmaltes (entre bases, coberturas, esmaltes) além de algum produtinhos (como cremes, lixas, alicates, fimos...).
Quando eu comecei a colecionar esmaltes eu deixava tudo dentro do guarda-roupas em uma prateleira (no cantinho porque nem eram muitos) e então eu ganhei uma frasqueira e cabiam todos, mas com o passar das compras e ganhos ficou pequena também.


Acima ao fundo do esmalte, a frasqueira em questão. Esse esmalte foi um dos primeiros da coleção e eu ADORAVA usar. Maçã do Amor da Risqué.

Então meu namorado ultramegafofo me deu um armarinho com quatro gavetas (made in Americanas) para guardar os bebês. E eis onde moram meus esmaltes atualmente...


Agora eu acabo usando as quatro gavetinhas, mas no começo só usava duas....


Na  primeira gaveta os produtinhos, cremes, lixas, alicates, palitinhos, espátulas e ocasionalmente alguns materiais que uso para nail art (como o durex no cantinho superior)....


Eu deixo todos os esmaltes em pé, para não deixar pigmentos somente em um canto do vidrinho (embora esmaltes decantados você nota o branco no fundo do vidro). Nessa gaveta ficam os esmaltes que ainda não usei ou que são reposições de alguns que ainda não acabaram totalmente (como o caso de alguns Coloramas, Risqués e Top Beauty).


Na terceira gaveta eu guardo os esmaltes mais "altos" ou seja, aqueles em que a altura da gaveta é menor, e acabam sempre caindo quando eu abro, logo, a gaveta que mais precisa de arrumação.


E na última gaveta os esmaltes mais "baixos", que não caem quando a gaveta abre e fica bem mais fácil de pegar.


Nessa caixinha super cute que ganhei de um sorteio ficam as bases e coberturas (modificadoras de cor, foscas) atrás vocês podem notar uma outra frasqueirinha de plástico (made in absorvente - sempre livre eu acho -), que é a frasqueira que carrego para o namorado quando preciso ficar por lá. Ela é altinha e cabe inclusive meu porta acetona.

Bem gente é isso!
Vim compartilhar com vocês como eu guardo e deixo meus esmaltinhos.

1 comentários:

  1. Que bunitinha a casinha dos seus esmaltes! E essa caixinha é tudo de fofa!

    Tem sorteio lá no meu blog, participe!

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir