#EscamboCultural




Olá meninas, como estão?
Dei uma sumida, mas é justificável... Muito, muito trabalho! E estou feliz com isso!
A ideia desta coluna é ser democrática, afinal de contas, não vivemos só de papo cabeça e intelectual, não é?
Descobri faz pouco tempo uma série chamada Adorável Psicose, me apaixonei, ri muito e confesso me identifiquei com algumas situações ali.
A personagem principal se chama Natália e ela tem certeza absoluta que não é uma pessoa normal e se auto intitula “psicótica” e tem certeza que as situações que acontecem na vida dela não são normais, por isso resolve fazer terapia e no consultório da Dra. Frida ela extravasa as suas maluquices.
O legal da série é que as coisas que acontecem na vida da Natália são situações comuns que acontecem na via de qualquer pessoa, porém sob a ótica dela as coisas são muito exageradas, engraçadas e tenho certeza que vão te fazer rir.
Não vou me estender aqui, mas digo: vale muito a pena assistir essa série e o mais legal é que todos os episódios estão no youtube no canal que indicamos abaixo.

Adorável Psicose – Episódio 01 (parte 01) – “O Mó Astral”




Adorável Psicose – Episódio 01 (parte 02) – “O Mó Astral”


Sinopse:
Natalia é uma jovem que acha dilemas nos mínimos aspectos da sua vida. Qualquer que seja a situação do dia, sua reação não é normal. Por isso, ela decide procurar tratamento com uma psicanalista, a Dra. Frida. As consultas servem para que a personagem revele seus problemas pessoais e sociais. A proposta da série é parecida com “As Confissões de Penélope”, estrelada por Eva Wilma em 1969. Nessa atual versão, Natália é solteira, tendo ao seu lado dois melhores amigos que tentam ajudá-la. No elenco também estão Juliana Guimarães, Carol Portes e Raoni Seixas.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ador%C3%A1vel_Psicose

Espero que gostem
Bjus
Ana Paula Miranda

1 comentários:

  1. Amoo seriados! Mais um para acompanhar!
    bjito
    Nádia
    itsglamforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir