Dona Zuzu: Amigos são para sempre!

Amigos são para sempre!!!!



Netinhas! Bom dia!
Todo mundo abraçou os amigos e desejou Feliz Dia do Amigo essa semana?
Ah!!! Não existe nada melhor nesta vida do estar perto das pessoas que “nós escolhemos” para amar, para dividir as alegrias, risadas, lágrimas e todos os momentos importantes que acontecem com a gente na nossa trajetória...
Eu poderia ficar horas a fio falando sobre amigos e sobre todas as pessoas queridas que fazem parte da minha vida, mas, o objetivo aqui não é esse!
Aliás, nem perto disso...
Eu quero sim é dar um puxão de orelha coletivo em todas as netinhas que se esquecem das amigas toda vez que começa um novo relacionamento, coisa mais feia!
Aposto que você já viu essa cena: Sua amiga está lá bonitinha, ela é sua parceira, vai em todas as baladas com você, não deixa a peteca cair, até que um dia ela começa a namorar! Normal né? É, sua amiga e você torcem pela felicidade dela, mas, ela some! Paf! Sumiu! Evaporou...
Você só toma conhecimento do que está acontecendo na vida dela através dos sites relacionamentos.
Passa um tempo ela volta chorando no seu ombro o relacionamento que não deu certo.
Aí vai de cada um como administrar esta situação, neste mérito eu nem vou tocar.
Mas posso sim dar uma bronca nas netinhas que quando começam a namorar e se esquecem das amigas e da vida social que tinham antes do “príncipe” aparecer na vida delas.
Eiiiii acorda!
Não faça isso com seus amigos!
Você pode se casar 01 milhão de vezes e independente do que aconteça e de onde vocês estejam (perto ou longe) eles vão continuar sendo seus amigos (mesmo que poucos) e vão continuar te abraçando, te apoiando e ouvindo independente da quantidade de lamentos e reclamações que for.
E mesmo depois disso tudo, eles ainda vão tomar uma cerveja com você (ok, pode ser vinho também) e vão fazer você rir das situações difíceis que você passou.
Pense nisso!
Um homem que te ama e te respeita jamais (J A M A I S M E S M O!!!) vai se opor ou tentar se colocar entre você e o amor que você tem pelos seus amigos!
E ele vai te respeitar e vai saber o quanto eles são importante na sua vida, sabe por quê?
Simples, ele trata os amigos com a mesma importância e dificilmente vai deixar algum amigo de lado por conta de um novo relacionamento, mesmo sendo a mulher da vida dele!
Ele sabe que a mulher da sua vida não vai causar problema ou ter ciúmes dos seus amigos...
É isso!
Fico por aqui que já estou com a artrite atacada, esfriou, então sabe como é...

Um beijo, me liga! (hahahaha, tou bancando a novinha hoje neh!)

1 comentários:

  1. Que lindoooooo o post!
    Adoreiiiiii =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasceia.blogspot.com

    ResponderExcluir