Outubro Rosa - Nails

Olá pessoal!
Tudo bom??? Estava em dúvida do que postar, já que ando totalmente sem criatividade para os blogs (todos os quatro ... hehehe)... então resolvi postar sobre o Outubro Rosa que a Ana já postou AQUI, e como as bloggueiras nails estão mostrando os rosas que usaram durante o mês ou durante a existência de seus blogs, resolvi postar as unhas rosas do post do Flor.

Acontece que eu não uso rosa! Nem em roupa, nem em nada... Então peguei umas amigas minhas.

 Depois de ter postado a Campanha Outubro Rosa, a Lud e a Ana vieram conversar comigo e dizer que se era para eu ter postado esmaltes cor de rosa, elas teriam me enviado váárias fotos!


E como nos encontramos para fazer trabalho da faculdade, aproveitei e tirei várias fotos mesmo hehehe... Então com vocês a contribuição do Flor à Campanha Outubro Rosa.


Devido ao tamanho do post, hoje até as Mãos Amigas virão com colagem... heheh a primeira Mão Amiga é a da Lud, com o Marylin da Impala, um rosa meio tom (nem muito aberto, nem muito fechado). Ficou bonito nela.


O aniversário da Ana foi por esses dias né, e de presente, dei duas misturinhas para ela, e eis que ela usou a primeira, que ela própria nomeou de Rosa Barbie. Um rosinha clarinho super cute! Era para ter uns brilhinhos, que não saíram de jeito nenhum nas fotos. 


 A foto acima é a comparação dos dois rosinhas... =)
E para agradecer as fotos rosas para a Lud e a Ana que ajudaram ao Flor e agora o Escambo ter um post próprio com unhas na Campanha Outubro Rosa.


Beijooos!
E Cuidem se!

1 comentários:

  1. Obrigada Adriana, pelo super post de beleza e engajamento contra o câncer, juntas e lindas somos mais fortes, lindas unhas!!!!!

    ResponderExcluir