Esmaltes para o Natal

Olá meninas!!
Vamos à dicas rápidas para esmaltadas no Natal... A dica em geral é: usar as cores natalinas: vermelho, verde, dourado e prateado, sem medo de ser feliz.
Como não costumo fazer nail arts resolvi fazer um apanhado na net para mostrar algumas opções para vocês!!


Essa ar fácil do Espaço da Giu, mostra uma combinação de vermelho e dourado (dá para fazer com durex, passando primeiro a base vermelha, esperando secar, colocando o durex e passando a cobertura dourada, por exemplo)


Essa montagem do SarahGloss vem com opções em vermelho, com combinação em douradão (como a francesinha) e opções com floral e listrado (que lembra aquelas bengalinhas dos filmes hehe)...


Essa francesinha vermelha-dourada com glittes da Meu Luxo mostra uma opção mais tranquila de fazer e igualmente natalina...


Essa esmaltada do Gaiatices de Mulher vem com filha única em dourada e carimbadas em flores alternando o dourado no vermelho e o vermelho no dourado, mostra duas opções usadas juntas (carimbada e filha única), mas que podem ser ótimas opções também separadas.


A ideia um pouco mais elaborada de Degrade Nails da Gostei e agora? Vem com vermelho, laranja, dourado e glitters tudo junto, mas muito interessante e numa nail art que vem fazendo sucesso.


Essa combinação simples de vermelho com paêtes do Loucas por Esmaltes mostra outra opção mais simples e bem combinandinho com o que tem feito sucesso com os esmaltes.


Outra opção de francesinha vermelha-dourada dessa vez do Unhas e Cores  para dar um clima diferente as clássicas escolhas de esmaltadas...

Bom pessoal são essas as dicas para ideias de unhas para o Natal.
Se vocês quiserem conferir como foi feita cada unha, basta clicar no nome do Blog de cada imagem, lá mostra como foram feitas e os esmaltes usados!!

Beijos e feliz natal!

4 comentários:

  1. Sem problemas, flor!!!
    Adorei o post :D
    Eu vou tentar mais ideias de unhas natalinas essa semana, vamos ver se tenho criatividade kkkkkkkkkk
    Bjks, meninas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,

    Muita gentileza e ética virtual da sua parte me avisar sobre a foto, gostei da sua atitude já que vemos tantos blogs sendo plagiados, quando se age de forma correta temos que valorizar. Obrigada por citar meu espaço e mostrar minhas unhas, mesmo com a foto horrível..rs

    Ótimo post e opções para o Natal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei seu blog e o estou seguindo. Passe lá no meu blog para conhecê-lo.
    Bjos!

    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obg pela referencia!!!

    Aos poucos estarei voltando com o meu blog assim que eu conseguir conciliar com o meu trabalho!!!

    Adorei seu blog!!! ;)

    Bju!

    ResponderExcluir