Esmalte para que te quero!! ROXOS

Oiiiê ...
Tudo bem com vocês??? E como passaram a semana!? Foram no Escambo extra??? Eu tenho de admitir que eu não fui... mas ando dodói, tá difícil sair essa semana ...
Bom hoje eu vim mostrar os esmaltes do meu coração!! Fica muito dificíl dizer qual gosto mais sabe, simplesmente porque eu amo ROXO ... Eu vim mostrar hoje os que eu classifico como roxo, mas tem os tons liláses, violetas e derivados que ficam para outro post, certo?!? E se preparem porque hoje serão muitooos exemplos ... hehe


 O primeiro exemplo de hoje é o Anima da Ludurana, um roxo aberto, fácil de passar e limpar que eu acho lindissimo ... na foto eu não consegui capturar a beleza dele ... mas garanto que é maravilhoso!! Na foto a combinação para o pé foi um laranja que não ficou muito bom! (Fica a dica)

 O segundo exemplo é o Apuro Violeta (que apesar do nome eu classifico como roxo), essa coleção da Risqué (Penélope Charmosa) é um apuro de bolinha, ficaram várias unhas com muitas bolinhas. Mas a cor é vibrante com brilhinhos lindos e compensa o trabalho!! Combinação de pé com um roxo mais escuro.

 
 Bom o Chamego, exemplo acima é um roxo fechado, clássico! Duas camadas, mas é meio chatinho de limpar devido o grosso dele... Ele serviu de base para o exemplo abaixo!!

 Um exemplo de moda que anda fazendo a cabeça da mulherada por aí!!! Esmalte de classificação - brasileira - de 3D, aí vocês me perguntam... O que é 3D?? Para mim é glitter e pronto! Hehehe ... Foi usado o Expression of Nigth da Top Beauty, duas camadas e super chato de limpar, porque quem já usou sabe, glitter não saí por nada!!! E dentro da unha (em um efeito de Louboutin - tipo o sapato) um prateado metálico (e confirme o vocês podem ser foi minha escolha de Natal hehehe).

Bom o meu querido, lindo, maravilhoso! Que é responsável pela minha loucura por esmaltes, o famoso Noite Quente da Colorama, roxo aberto, brilhante e magnífico! Recomendo para todo mundo que não há quem não goste dele. E como combinação um esmalte rosinha claro, quase branco nos pés.

 O Fofura da Extase é um outro exemplo de glitter, mas esse com efeito parecido com a linha Gloss da Impala, tem muito brilho, super tranquilo de passar.

 Acima um exemplo de roxo fosco, Topázio Púrpura da Risqué, que é fosco de vidrinho mesmo, fica lindo!! E para quem não gosta de fosco, só passar extra brilho nele que ele fica todo brilhante!

 Bom, como vocês puderam notar, os esmaltes 3D eles precism ser usados com uma base similar a cor do esmalte para ele ficar com uma cor encorpada! Nesse caso usei o Comentarista da Sancion Angel, queee é bem escuro e no meu caso encheu de bolinha e por cima Marisa da Ludurana, um glitter com fundo azul que fica lindo!!

 
Bem no caso acima, um esmalte que já usei nas mãos e pés, que fica LINDO! O Neon da Ludurana é aberto e super lindooo!!! Recomendo para quem curte o tom meio azulado nos esmaltes (eu vejo um fundo azul nesse esmalte)

 E quase por último um exemplo gringo, esse eu ganhei o Louvre me Louvre me not da O.P.I, ele tem um brilho lindo, uma cobertura para lá de perfeita, não é atoa que um monte de gente diz que gringos são os melhores, são! Hehe...

O esmalte acima é um queridinho, Affair da Risqué. ele tem um fundo mais vinho e metálico! Fico lindo e é fácil de passar e limpar também!! Para quem reconheceu, atrás é o bloco VI da faculdade XD hehe...

Bom gente! Esses foram os esmaltes da vez ... Digam o que querem ver por aqui na coluna de esmaltes... Por enquanto eu vou postando para vocês uns exemplos de cores ... Que tal verde na semana que vem?!
Beijooos

0 comentários:

Postar um comentário