Moda da rua, estilo em alta (ou não)



Você já reparou alguma vez nas roupas das pessoas que andam pelas ruas da sua cidade? Não aqueles estilos peculiares, esses todo mundo repara, mas o estilo contemporâneo "normal" com que as pessoas se vestem. Hoje andando pela rua parei numa praça e comecei a observar a todos que passavam e cheguei a uma constatação, você também é o que você veste! Sim, dá pra notar as pessoas que escolhem com carinho as roupas que vão usar no seu dia, por mais simples que ela seja.
 Tem aquele senhorzinho que não usa calça jeans nem a pau e usa sua impecável calça social vincada, nem que seja pra ir jogar dominó com os amigos nos bancos da praça, tem a senhorinha acima do peso, que tem noção disso e escolhe uma blusinha mais folgada e monocromática, e as mulheres que vão trabalhar, mas não dispensam a maquiagem bem feita e acessórios para brilhar mesmo que numa sexta-feira de muito trabalho.
Enfim as pessoas das ruas, independente do seu biotipo, se vestem bem, escolhem suas roupas, gostam de andar com estilo e na moda, nem que seja o estilo da mocinha da novela das 9.
Uma dica, se olhe no espelho, ele é o ser mais sincero que existe e te ajuda muito, embora muitas vezes eu tbm fique de mal com ele..

Bjus e Boa sexta!

0 comentários:

Postar um comentário