Tendências: Flocados, Craquelados e Holográficos!

Oiiie gente!
Eu fiquei sem saber o que postar para vocês hoje! E daí a faculdade me ocupou boa parte do pensamento e fiquei sem postar hoje de tarde, costumo programar domingo de noite, mas nem isso rolou!!

Mas eis que tarde do que nunca!!
Hoje vou mostrar três tendências de esmaltes para vocês, são lindos e ótima pedida nesse inverno/outono e também porque não na próxima primavera/verão!

Primeiro os flocados!
Esse tipo de esmalte é uma cobertura (normalmente) contendo flocos coloridos, pode ser passando como cobertura em qualquer esmalte (eu prefiro passa-lo num esmalte preto ou bem escuro, mas já vi em esmaltes clarinhos também). Pode ser também (no caso da Hits) esmaltes que já vem com flocado.

 

Os flocados mudam de cor dependendo da incidência da luz, o comum é ver flocados laranjas, azuis, verdes e amarelos (os flocados acima são da Sancion Angel e da Big Universo - fotos tirados dos blogs das marcas e a última foto é o flocado da Ludurana, foto retirada do Mão Feita).
O bom é que tem versão brasileira muito boa nessa tendência, em geral o preço cobrado é de R$10 aproximadamente, mas a Ludurana fez uma linha mais barata (e igualmente boa) por mais ou menos R$2.60.

Bem os craquelados:
Esses queridinhos são esmaltes coberturas também! Normalmente coloridissimos que craqueiam ou seja que abrem placas no esmalte de cobertura mantendo o esmalte base (se passado corretamente, fica a dica! Para passar o craquelado você precisa passar o esmalte base, usar extra brilho e depois o craquelado).





Os craquelados acima também são brasileiros, e ótimos! Na ordem Big Universo, Sancion Angel, Rivka e Ludurana (foto retirada do Nosso Vício). Os preços desses variam de R$2.60 à R$13, e é o que mais tem opções no mercado!

E por último os holográficos!!
Esses são os mais complicados de se achar, pois os verdadeiramente holográficos são gringos!! A característica dele é por meio de microbrilhos formar um arco íris quando o sol bate.






Todas as imagens foram retiradas do google imagens, mas como podem reparar as três primeiras fotos são de holográficos gringos... e a última é holográfico da Sancion Angel (marca brasileira). E todo holográfico brasileiro sai em média de R$10 a R$15 reais, (não sei quanto saí o da Dote, pois nunca vi para vender por aqui e nunca me deram de presente para eu saber o preço).

Bom meninas! Agora vocês sabem um pouco mais das tendências de efeitos de esmaltes!!
Quais vocês acharam mais top? Eu já usei esmaltes dos três tipos, e devo admitir que adorei os flocados e craquelados, quem sabe se eu tivesse um holográfico gringo, mas só tenho da Sancion!

É isso!
Boa noite e beijoos!

1 comentários:

  1. Caraaca, adorei heen!
    -bom confesso qe craquelado ñ é mto minha praia..mass o flocado e holográfico cairiaa super bem p uma baladinha! Maneeiro msmo!
    Parabéns pelo post Tykka o/

    ResponderExcluir