Fashion Love

Que é a semana mais apaixonada do ano todo mundo sabe, e nós não poderíamos ficar de fora dela, é óbvio que vamos aqui dar pitacos na sua produção para aquele jantar a dois ou pra você fisgar um bofe na festa dos solteiros de sábado.





Primeiro para aquelas que  passam o carnaval num hotel fazenda (hehehe)
Vai rolar um jantar a dois, uma baladinha mais tranquila, mas você não pode deixar de ser sexy só porque tem um homem pra chamar de seu, abuse daquela meia calça chiquérrima rendada que você tem, coloque um vestido lindo, de preferência tomara que caia, se estiver frio use um bolerinho pra incrementar, um salto alto, claro e vá linda e formosa, mas claro não esqueça daquela lingerie super que está no armário esperando um dia especial, esse é o dia especial! Esse dia não é um dia pra usar jeans, por favor, se for optar por calça, use uma de alfaiataria com uma blusa de decotão, vai ficar linda, fina e poderosa sem ser vulgar.

Agora as micareteiras, mas que também querem fisgar um amor
Vai naquele festa de solteiros, do sinal e todas essas outras festas que os promoters fazem para fisgar 90% do contigente da balada, então prepare-se essa noite é noite de beijar e pra isso você tem que arrasar na produção, é claro! Com esse friozinho que vai fazer nesse final de semana, abuse de saias, shortinhos, decotes com aquela meia calça mara que você comprou e não sabe como usar. Escolha uma com fio 70 opaca e brinque com seu visual, nada de preto sobre preto, pode usar mas não saia como uma manequim de velório, a ordem hoje é ser feliz, e é claro ganhar um gatinho de presente no fim da noite, então faça um make fatal, coloque aquela roupa bem linda que está no armário e vá com tudo, pois essa noite promete e você tem que estar linda pra isso!

0 comentários:

Postar um comentário