Festa! Festa! Festa!


                     Está marcada para a próxima Quinta feira (30) em todo o mundo a realização da 2ª edição do Social Media Day, o maior evento de mídias sociais do mundo. O evento, criado em 2010, acontecerá em mais de 1.200 cidades espalhadas por 93 países e foi uma iniciativa do site especializado Mashable.
Campo Grande pela primeira vez participará da programação dentro do Social Media Day. Na prática é mais uma oportunidade para estabelecer networking, trocar experiências profissionais da área além de criação de possíveis negócios, discussão de temas e interesses em comum e profissionalização do setor, o intuito dos idealizadores é reunir todos que trabalham com esse segmento em nossa cidade para uma conversa tranquila, mas cheia de conhecimento, para trocas de experiências e demonstrações de cases de sucesso nas redes sociais.
                     O evento é uma iniciativa do nosso blog e das empresas Correio do Estado, Gestão Ativa, Anita Calçados, Criatrix e Estudio Xis, Mega 94, Peixe Urbano e Ski Burguer a participação é gratuita e as inscrições foram feitas através do site: www.smdaycg.com.br

                   O Social Media Day, que foi inicialmente uma iniciativa do blog Mashable hoje conta com a participação de centenas de cidades e dezenas de países pelo mundo a fora.  O evento é uma celebração global dos avanços tecnológicos que permitem a todos  se conectar com informações em tempo real, comunicação entre quilômetros de distância e que suas vozes sejam ouvidas.
                 Em todo mundo, celebrações como essa serão realizadas, como forma de comemorar nossa liberdade de expressão que aconteceu com as redes sociais e com os avanços tecnológicos que elas trazem para todos.

Serviço
O que: Social Media Day – Campo Grande
Onde: Ski Burguer – R. Ricardo Brandão, 18
Quando: 30/06 às 19 horas – entrada gratuita

1 comentários:

  1. óótima oportunidade, tanto pessoal como profissional! :D
    É campo grande fazendo parte de um evento mundial! "qe lindo, que lindo, que lindo"

    ResponderExcluir