#EscamboCultural: All you need is love?


Boa tarde meninas!

Pergunta: Você gosta de assistir musical? Você gosta de rock and roll? Você gosta de Beatles? Se você respondeu sim para pelo menos duas perguntas tenho certeza que vai curtir a dica de hoje.
No final de semana assisti ao musical Across the Universe, é um musical feito em 2007 que fala sobre a vida dos jovens americanos nos anos 60 e toda a insegurança que a Guerra do Vietnã trouxe para a juventude daquela época. O elenco é jovem e com muito talento musical, além disso, fazem ponta no filme: Bono Vox, Joe Cocker e Salma Hayek. Desde o final de semana estou ouvindo rock and roll embalada pelo entusiasmo do filme, e acreditem: isso deixa qualquer um de bom humor!
Espero que gostem da dica! Para quem tem TV a cabo o filme está passando na Warner.






Sinopse:
O filme começa em Liverpool, de onde o inglês Jude decide partir para os EUA em busca de seu pai. Lá ele conhece Max (Joe Anderson), um estudante rebelde. Torna-se seu amigo e se apaixona por sua irmã. Esta por sua vez, acaba envolvendo com emergentes movimentos de contra-cultura, da psicodelia aos protestos contra a Guerra do Vietnã. Em meio às turbulências da época, Jude e Lucy vão passar por situações que colocam sua paixão em choque.


Vejam o Trailer




Beijos e até semana que vem! Ahhh vale sempre lembrar: All you need is love!

Ana Paula Miranda

1 comentários:

  1. Eu vi a chamada, mas não sei se vou gostar, não gosto de musicais...
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir