Necessaire de viagem.

É engraçado como as pessoas me conhecem tão bem. Minhas amigas sabem que quando eu digo que ‘tô saindo de casa’ na verdade significa que eu acabei de sair do banho e ainda tenho que me arrumar inteira antes de realmente sair de casa. Sabem que quando eu arrumo minha mala eu acho que o apocalipse pode acontecer então eu tenho que estar preparada com TUDO que eu possa precisar pelos próximos 50 anos.

Ontem eu fui pra São Paulo pra fazer uma prova e uma entrevista numa faculdade. Fui de madrugada pra voltar no mesmo dia no fim da tarde. Viajei de cara lavada planejando me maquiar no avião ou quando chegasse por lá mesmo. Fotografei os produtos que levei mas lembrem-se da teoria apocalíptica em que me inspiro, rs.



1 - Kit de pincéis (tamanho de viagem). Da esquerda pra direita um pincel ‘lápis’, um kabuki (uso pra pó), um pincel chato (blush) e um pincel fofo (contorno) – Acabei não usando o pincel lápis porque só passei lápis e rímel nos olhos.

2 - Sabonete facial em gel da Neutrogena (estou usando diariamente desde o Natal e adorando) – Lavei o rosto com ele antes de me maquiar.

3 - Miniatura do meu perfume (Flower da Kenzo) – Muito importante, não? Não. Nem usei.

4 - Creme facial da Guerlain (Abeille Royale) – Era o único creme facial com embalagem pequena que eu tinha aqui em casa. Não tinha usado antes mas gostei muito.

5 - Lenços matificantes Contém 1g – Não usei. Minha pele é seca mas eu tenho mania de sempre carregar esses lencinhos anti brilho.

6 - Batom da linha Matte da Revlon (cor 011, Stormy Pink) – Adoro esse batom porque a pigmentação dele varia muito de acordo com a aplicação. Passando com o dedo fica bem discreto, direto da bala pigmenta bem e da um acabamento opaco chique. (Diquinha valiosa: batons opacos funcionam como blush também!)

7 - Kit travel da Victoria Secrets: 3 glosses (com pincel), 3 sombras (com um pincel duplo), bronzer e blush – Eu AMO esse kit! Usei o último gloss no centro dos lábios. Não usei nenhuma sombra. Blush e bronzer = amor verdadeiro, amor eterno. Esse blush é LINDO (parece o Orgasm da NARS, rosa queimado com brilhinhos dourados) e o bronzer é opaco.

8 - Base em pó MAC Studio Fix (minha cor NC 25) – Um grande beijo pra quem inventou a base em pó!

9 - Balm pros lábios da EOS – Melhor balm do planeta.

10 - Corretivo Duda Molinos (cor rosa 2) – Alô dignidade!

11 - Lápis preto O Boticário – Usei pra delinear a linha d’água superior e só.

12 - Rímel Maybelline “The Turbo Volum’Express” (a prova d’água) - Usei 300 camadas ( ) sim ou ( ) evidente?

Obviamente com isso tudo eu estava preparada pra ir na minha entrevista ou num evento Black Tie, mas né? Vai que...!
Você também carrega 1437 tralhas quando viaja?
Qual produto não pode faltar na sua nécessaire de maquiagem pra viajar?

Beijos,

Paula.

2 comentários:

  1. Uau! E esse ainda é o kit básico!
    Na verdade eu sou a que esquece tudo, deixa para a última hora para fazer a mala e sempre sai deixando um monte de coisa por onde passa.
    Preferia ser que nem você, muito melhor do que sair em cima da hora para comprar as coisas que esqueceu hehehehe
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir