Dia do beijo, beije com glamour!



Por Bolsa de Mulher



Quer atrair a atenção masculina? Deixe o secador de cabelo e aquele rímel poderoso em segundo plano. De acordo com uma nova pesquisa publicada pelo jornal "Daily Mail", em um primeiro momento, oslábios de uma mulher são a parte mais atrativa de seu corpo aos olhos deles, especialmente se ela estiver usando batom vermelho ou outra cor forte. 
Os cientistas da Universidade de Manchester descobriram que cerca de dez segundos após conhecer uma nova mulher, os homens passam em torno de sete segundos hipnotizados por sua boca. Ainda não ficou convencida? Os olhos prendem 0,95 segundos de atenção e 0,85 segundos são destinados aos cabelos. Quando não estamos maquiadas, eles se cansam de olhar para os lábios em cerca de 2 segundos, observam os olhos por 2,97 segundos e 2,77 segundos olhando o nariz.
O estudo foi feito com 50 homens e se concentrou ao movimento dos olhos quando viam imagens de mulheres com e sem maquiagem. As que não têm lábios carnudos à la Angelina Jolie não precisam ficar nervosas. A equipe também descobriu que o apelo de lábios mais finos foi 40% maior com a maquiagem.

Aproveite que hoje é o Dia do Beijo, passe aquele seu batom mais glamour e bora sapecar um bofe de beijos?

2 comentários: