Esmalte para que te quero!! VERMELHOS

Oiie, como passaram o fim de semana??
Minhas postagens serão toda segunda feira, para dar dicas e mostrar um pouco desse vício tão querido! Os Esmaltes!!
Hoje vim mostrar a vocês o clássico dos clássicos que nunca sai de moda e sempre tem um exemplar em quase qualquer coleção, seja verão ou inverno: VERMELHOS!!! Os vermelhos ficam bons em todos os tons de pele, branca, morena, amarelada, negra. E é sempre uma ótima opção, está com medo de errar? Opte por um vermelho, tem uma festa de faculdade, ou um casamento, ou então um batizado, ou só um encontro com um cara diferente? VERMELHOOO!

E eis alguns dos vermelhos que já usei:


 Uma opção vermelho beeem aberto: 40 Graus e Vermelho Ardente da Colorama, o primeiro é cremoso e o segundo que funcionou como uma cobertura é cintilante!! Fica lindo!! E como idéia de combinação, nos pés um vinho!


 O Love da Risqué é meu vermelho preferido, um pouco mais fechado mas igualmente lindo! E para combinação um prateado, já me disseram que foi coragem, mas eu gostei!


Você pode achar um pouco igual o Boneca de Luxo da Impala e o Love da Risqué, mas o exemplo aqui fica pela quantidade de camadas, enquanto o da Risqué duas camadas ficam perfeitas, esse da Impala precisaram de quatro camadas pois é muito ralo!


O Mulher.Com da L'Apogee é outro exemplo de ralo, outro que precisou de quatro camadas, mas em compensação a cor fica beeem viva e linda! Um pouco mais fechado, combinando com um marrom escuro nos pés.


E como vermelho não serve só para as mãos uma opção para os pés, o Provocante da Avon, que embora seja ralo, nos pés não exige muito mais do que duas camadas, ele é mais aberto, mas menos chamativo que o exemplo da Colorama acima.


O Volúpia da Priscila é um outro exemplo de vermelho de tom médio, três camadas, mas mancha a unha depois de usar, deixando ela alaranjada e os cantos das unhas bem vermelhos mesmo depois de tirar. Aqui a combinação dos pés foi com o Provocante acima.


O Rouge da Elke é um vermelho perfeito! Já usei umas quatro ou cinco vezes, e é maravilhoso! Outra opção que dá para usar tranquilo nos pés, nas mãos um preto com base fosca!


Por último um vermelho beeem fechado, uma combinação do 016 da Hits e Carpete Vermelho da Elke, uma base de um vinho bem escuro e um vermelho perolado, que dá muito brilho ao esmalte! Fica um luxo!!

Ficam dicas de vermelhos e combinações para eles!!!
No próximo post venho mostrar outras opções de cores, o que vocês acham? Roxo, verde, azul, laranjas...
Beijoos

2 comentários:

  1. Eu pintei ontem minha unha com a cor "Tomate". Eu gosto muito de vermelho, mas pra pintar de vermelho depende do meu estado de espírito também!

    ResponderExcluir
  2. Katia =) uma amiga minha usa direto o Tomate e é lindo!
    Acho que todas as cores dependem do estado de espírito ... eu pelo menos ... heheh XD

    ResponderExcluir