Xadrez.



Siim, o badalado xadrez está aí novamente para fazer nossa cabeça... (corpitcho e pés!! e tudo maais) Mas antes, vamos a uma pequena curiosidade:
Neeem todo xadrez é simplesmente um xadrez!

• Xadrez tartã
: é a padronagem que mais parece com as roupas escocesas, geralmente na cor vermelha com quadrados grandes ou médios.

• Xadrez madras: este tipo é mais delicado, as roupas possuem marcas em tecidos leves e com linhas coloridas.

• Xadrez vichy: essa padronagem utiliza quadrados pequenos, normalmente em cores como vermelho, branco e preto, as empresas que utilizam esse tipo de xadrez são fabricantes de aventais e toalhas de mesa.

• Xadrez príncipe de Gales: padronagem perfeita para roupas de alfaiataria, o motivo é por causa da predominância das cores cinza e preto, que deixam as peças elegantes.


A moda do momento esta comportando o xadrez, qualquer tipo de xadrez vale. Desde o xadrez caipira, o xadrez das saias de colegial ao mais sofisticado tom de xadrez.
Para quem gosta do estilo, é preciso muito bom senso para o look não parecer exagerado e fantasiado!
Agoora, depois de conhecer o xadrez e suas variedade, ooutra informação importante a absorver now é: - o xadrez estava suuper em alta no verão, e continuua como grande coringa neste outono/inverno! ... mas preste atenção:

No verão o xadrez fica super bem em uma camisa e um shotinho... huummm! o tempo mudou, e agora?? ficou frio. NO problem! coloque uma meia calça e fica tudo bem, vc também pode substituir a camisa por um blazer xadrez que também fiica ótimo, e nem por isso vai ficar super formal!!

xadrez combinado com jeans é um visual mais despojado...ótima aposta para o dia! - e a noite?! -depende do local ele é super bem vindo também!

suuper qe combina com peças acessórios em couro; seja bota, cintoou até mesmo uma head band ..não, não vai parecer qe vc é uma AgroGirl (aaa menos que vc coloque um chapéu na cabeça um capim imenso na boca e puuuxe mto o R, rs)!

toodas podem usar o xadrez: a estampa éé hiper democrática! (Todos Comemoram!!) porém saiba usá-la a seu favor, use a estampa em peças qe vão realçar o que vc tem de melhor e disfarçar o que tem que ser disfarçado! rsrs



E você aaaainda acha que o xadrez pode te engordar?!
tsc tsc tsc...tem que ler isso aqui, óó:

Prefira usar xadrez com peças lisas. Por exemplo, se estiver com um casaco xadrez, use meia ou calça lisa.

Se estiver com meia calça xadrez, opte por uma roupa lisa. E isso também se aplica aos acessórios. Nunca use mais de uma peça de roupa ou complementos em xadrez, ok?

• O xadrez miudinho fica melhor para as gordinhas do que o xadrez com tramas mais largas, que aumentam o volume; E vice-versa para as magrinhas.

• As cores de xadrez para esta estação, como marrom, cinza escuro e preto são lindas e alongam a silhueta; Maaas isso não quer dizer que você vai abolir o colorido!

• Você também pode combinar xadrez com rendas e outras aplicações!!

Xadrez + Jeans = unanimidade
(e elas comprovam!!)





























































Vai vendo... o Escambo Fashion não tem leitora fraca ou out ...

Só mulheres antenadas de bom gosto, claaaro!
Aproveite e follow estas gatas no twitter!



Agoora, vamos as imagens inspiradoras!!


















































































































Booom, girls é isso...



"Alô, o final de semana chegou!
Em casa é que eu não vou ficar
É sexta-feita, eu vou sair, vou farrear!"
(Alô Final de semana chegou - Munhoz e Mariano)

Booora aaarrasar na pista!!
#BeijoMeTweeta,
Mayara.

5 comentários:

  1. eu NECESSITO de uma sapatilha linda xadrez XD

    ResponderExcluir
  2. eeeeu tenho uma! -ops na vdd é da minha mãe, oou seja, tecnicamente é minha tbm hahaha o/ (éé xadrez madras amarelinho com leve vermelho e azul *-*

    ResponderExcluir
  3. Yes... obriigada meninas, espero sempre estar ajudando e superando as expectativas de vcs!! - qem tiver sugestão de post pode enviar okay?! beijãoo e continuem acessando!

    ResponderExcluir