De tirar o fôlego!

Domingo não será um final de fim de semana qualquer, você não vai colocar aquela roupa xexelenta pra ficar em casa, nem principalmente aquela calcinha de algodão super confortável, não! Namorando ou não você vai sair, vai se divertir, com seu amor ou solteira com a galera, as namorandinhas já tem o fim de noite garantido e as solteiras querem esse fim de noite, então nada daquela lingerie surrada, essa noite pede algo bem especial! A gente sempre tem aquele conjuntinho novo, que não precisa ser exatamente vermelho ou preto, mas pode ser algo singelo que você possa mostrar depois o que tem de melhor, que seja sexy e bonito pra alguma ocasião especial, então amiga, essa é a noite, use e abuse do que você tem de melhor.
"Ah mais eu sou gordinha e tal, será que fico bem?" Fica sim, você é linda de qualquer jeito e uma lingerie bem feita e linda deixa qualquer mulher deslumbrante!














Então aproveite, cuide do seu amor, seja criativa e você, solteira, o cara ideal está por vir, mas se não for dessa vez, aproveite a noite com um bem gostoso!

3 comentários:

  1. Que lindas adorei, mas como tô velhinha eu coloco um pijama mesmo!!kkk
    Que modelo linda a de roxinho linda mesmo.

    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm ótimas opções de lingeries...
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lingeries maravilhosass, toda mulher fica linda caprichando no undewear! Acho essencial, sou viciada em lingeries fofoas e algumas sexys para ver o "morzão"!

    Adorei o blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir