Tá na moda! Ombrè Nails!

Olá!!
Hoje vim com uma dica do que está em alta no mundo esmaltístico Ombrè Nails (diferente do degradê) pois costuma ser de uma cor para outra apenas (o degradê podem aparecer várias cores)...
Vamos conferir?

Primeiro um pouco das ombrès nails pela net.


Essas ombrès no Folha da Manhã (aqui) ... tem opções lindas com glitters... a última opção azul é mais degradê (pois tem vários tons azuis finalizando com glitter, mas também é uma opção linda).



As duas opções acima tiradas do Sonhando a Moda (aqui) vem com opções de ombrè, sem glitters, apenas esmaltes cremosos, indo do preto para o verde e azul (no caso das duas últimas imagens) e do roxo para o preto (com os esmaltes gringos)...


Opção bem parecida da Aline do Víco de Menina (roxo indo para o preto) que você pode conferir o tutorial e vídeo aqui!

E para não deixar vocês na mão, vim mostrar um tutorial rapidinho para vocês. Essa ombrè nails foi feita com técnica da esponjinha (que pode ser aquela de louça mesmo, a parte amarelinha ou a mais lisa) ...


Os esmaltes usados, base fortalecedora, uma camada para cor de base Citrino Nude da Risqué, e para as cores do ombrè Pó de Ouro e Ouro Puro (ambos da Ludurana) e uma camada de extra brilho para nivelar.


Depois da base e de uma camada do Citrino Nude, eu passei uma camada generosa de Ouro Puro na esponja, esperei a esponja sugar o excesso de esmalte e "carimbei" na pontinha da unha, como no exemplo no  mindinho e no anelar da foto acima.
Depois fiz a mesma coisa, passei uma camada generosa de Pó de Ouro (o glitter) na esponja, esperei a esponja sugar a base do glitter e "carimbei" por cima do dourado, como no indicador e dedo do meio na foto acima.



E o resultado foi esse acima! Foi a primeira Ombrè Nails que eu fiz, então dêem um descontinho... Mas fica a ideia. Aconselho verem o tutorial do Vício de Menina (citado acima) que lá explica bem legal.
E aí o que acham dessa nail art???
Beijos

2 comentários: