D. Zuzu: Infância tardia?



Olá netinhas!
Desta vez atrasei só um pouquinho né?
Bem, vou ser breve...
O assunto hoje é no mínimo polêmico!
Tem uma netinha que mandou e-mail pra mim com uma pergunta simples: Devo ou não levar adiante o relacionamento com o rapaz que estou saindo?
Vamos aos prós:
- Carinhoso, romântico, gentil, educado, divertido, bonito, inteligente e “parece ter certeza das coisas que ele quer para a vida dele”.
Agora os contras:
Hummm tenho até medo de falar, mas vamos lá:
- Ele é um bebezão, do tipo que na intimidade do casal fala tudo no diminutivo... “Vou ali fazer pipizinho” ou “você já tomou seu bainho?”, ele não tentou fazer sexo com ela até agora e eles estão saindo há quase 02 meses, ele ainda mora com a mãe (ele já passou dos 35 anos, só para constar). A netinha achou muito estranho ele pedir ela em namoro sem nunca ter tentado nada.
Na minha época isso se chamava respeito, hoje dia sei que as coisas são diferentes né? E aí meninas?
O que vocês acham?
Confesso que algumas meninas duvidaram da opção sexual deste moço, algo como se ele não tivesse se encontrado ainda. Não quero entrar neste mérito e nem devo! Opção sexual é algo que deve ser respeitado!
O que eu realmente acho estranho é o comportamento infantil deste rapaz.
O conselho que dou para a netinha é: Você quer um namorado ou um filho?
Vamos combinar que por mais fortes que somos nós queremos alguém que cuide da gente, um homem que represente força, maturidade e segurança e não um homem que se comporta como um menino de 03 aninhos.
Netinha não pague pra ver não!
Não leve este romance adiante achando que ele pode mudar isso ou aquilo e depois ficar frustrada e ter um relacionamento ruim. Se isso já te incomoda pare por aí!
A melhor coisa é ser sincera com você e com o moço também!

0 comentários:

Postar um comentário