Holográficos Nacionais!

Olá pessoal!!
E essa segunda fria?? A-d-o-r-o esse clima, por mim dura mais de um mês hahaha

Hoje venho mostrar os holográficos nacionais!! Temos basicamente duas grandes marcas no Brasil que fabricam e comercializam o holográfico (aquele que reflete um arco íris - coisa mais linda). A primeira marca que lançou holos nacionais foi a Sancion Angel.


Quando lançou o valor girava em torno de R$10,00 à R$15,00 dependendo do lugar em que se procurava, devo admitir que meu primeiro holográfico foi da Sancion, comprado no sufoco (e com dor de dar onze reais em um esmalte nacional).


E eis meu primeiro holográfico, o Morgana da Sancion, ele até tem holografia, mas pouquissima e bem suave. Usei duas camadas, mas a cor é linda, um azulzinho prateado que não tem igual.


Cheguei a fechar parceria com a Sancion no Flor de Cerejeira (aqui) e recebi outros holográficos para testar. Dos que percebi holografia, novamente suave.

E então esse ano a Rivka Cosméticos resolveu lançar holográficos também!!!


Bom no começo pensei: Hummm mais um "holográfico" com aspas, meio holográfico, meio não. Mas a surpresa foi grande quando começaram a pipocar swatches nos blogs grandes e pequenos com os holográficos da Rivka, uns com tratamento outros não!!!!

Comprei um holográfico, o Miranda e testei:


E eu achei lindoo, ele tem holografia visível, no sol ou não. É péssimo parar tirar foto, nenhuma captou a holografia direito. Mas ela existe, e linda!!!


Alguns lugares já possuem se não de todos de vários holográficos como no Eu Capricho (aqui), no Unha Bonita (aqui) e no site da Rivka (aqui).

Querem comprar os holográficos??? Eu recomendo o site Bela Glamour (aqui) o pessoal é super atencioso e entrega direitinho!! Comprei por lá e recomendo!!!!

Bom é isso!! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário