Tendencia: Macacão

Oi meninas, desculpem a demora com o post, mas tive que me ausentar por motivos de saúde. De qualquer modo, estou aqui hoje para falar sobre a tendência do macacão. Esta peça que ficou famosa na década de 70 no auge da disco music volta repaginada, com ares de roupa clássica, elegante e sofisticada. Seus benefícios são inúmeros, desde o alongamento a definição das curvas do corpo, além de ser uma excelente opção para quem quer abrir mão do vestido nas festas.
            O macacão é uma peça democrática, pois quando se varia o tecido, corte e estampa pode ir a várias ocasiões, por exemplo, um macacão de malha com estampas ou um jeans vai a um churrasco enquanto um macacão de tecidos nobres e corte alfaiataria vai a festas mais elegantes como um casamento. Entretanto é justamente nos tecidos que se deve tomar cuidado, um de malha pode marcar gordurinhas e ressaltar partes indesejadas, quem não esta com o corpo em dia é melhor dar preferência aos mais estruturados. Vejam alguns modelos para inspiração:







E aí, gostaram meninas? Eu acho o macacão uma peça que deixa qualquer look mais fashion. Vamos nos jogar nesta tendência! Beijos, Jess Martinez.

1 comentários:

  1. Ahhhh saão perfeitinhossssssssss
    eu adoroooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir