Esmaltes de Julho

Oiiii....
Hoje resolvi postar algo diferente, todo começo de mês eu vou mostrar para vocês os esmaltes que usei no mês anterior, para dar ideias de esmaltes, cores, tons, enfim ... para mostrar um pouco esmaltes e combinações sem um tema específico.

Então vamos lá.... Esmaltes de Julho!


Azul Céu da Ludurana + Aurora Boreau da Top Beauty, combinação brilhante, aliás glitterante!!! Duas camadas do primeiro e três do segundo! Porque três?? Para ter MUITO brilho, foi o desejo e teve muito brilho mesmo!!!!


Supreme da Eliana + Anelar: Julieta da Impala. A ideia aqui foi mais brilho, porém o Supreme encheeeu de bolinhas que só se "esconderam" com três camadas de extra brilho por cima... Acabou que tirei rapidinho e irritada com o esmalte.


016 da Hits + Love Story da Impala, combinação flocada. Adorei!!! Duas camadas de cada. O Love Story é um flocado de flocos laranja que refletem laranja e verde... coisa mais linda. Super recomendo!!!


Alto Mar da L'Apogée + Aluminío da Ludurana. Esse mês foi o mês de usar tendências. Foram duas camadas do azulzinho Alto Mar, mais uma de craquelado Aluminío *---* ... outra combinação que eu adorei e recomendo DEMAIS.... (próximo post vou dar dicar de como usar craquelados corretamente!!!).


Midnigth Blue da Sinful Color. Gringo presente direto de Orlando, EUA... Azul típico, lindo mas difícil de lidar, fácil de passar, mas um inferno de limpar, tirei azul dos cantinhos por dias.... Duas camadas.


E por último! Ativa da Ludurana, roxão coisa mais linda, duas camadas, tranquilo, mas eu que não sei limpar esmalte escuro hehehe .... Recomendo também.

Esse mês de Julho andei meio relapsa, passei vários esmaltes além destes, mas não tirei foto como o Prateado Metálico e o Hipnose da Colorama, o Boho Chic da Impala e outros .... mas mês que vem eu melhoro heheh prometo!!!


E aí o que vocês usaram esse mês???
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário