Cinta modeladora, porque não?


A Beth Ditto é linda, a banda Gossip é incrível e essa música (Move in The Right Direction) me anima demais!
Experimente ouvir aquele dia em que você estiver se achando toda errada e feia, é medicinal! rs (Li uma vez alguém dizendo que essa música é o "I will survive" das gordinhas. Sabe que eu concordo? )

Saindo da tiete e voltando à consultora (ai que nojinho dela! rs), gosto muito desses looks do vídeo.
Mas, fiquem atentas! 
Sem cinta modeladora pode não ficar legal! Barriguinha saliente e pneuzinhos à mostra num vestido ajustado (como o vermelho) podem tirar sua auto-estima fácil-fácil. Pra você se sentir (e transmitir que é) diva, compre um modelador tipo bermuda, dando preferência aos que tiverem fita de silicone nas pernas e na cintura. Ela adere ao corpo não deixando que a cinta enrole e fique marcando. 


Eu uso esse modelo. Não fico com esse corpinho (rs), mas me deixa bem confiante e confortável.


Não é barato, mas vai durar bastante se você conservar direitinho e é um investimento que vale a pena.

Ah sim, antes de comprar, peça ajuda pra vendedora sobre qual o melhor tamanho pra você. Têm meninas que compram um tamanho menor depois reclamam que aperta, que sufoca e deixam de usar. 

Algumas pessoas acham que modelador é coisa pra gente idosa ou que acabou de dar à luz.
Eu, ao contrário, acho que te dá melhor postura e te deixa toda "no lugar", durinha e confiante.



Você gosta?


Beijo da tia,

**kel**






0 comentários:

Postar um comentário