Moda masculina (e feminina) no Campo Grande Fashion





Os desfiles ontem começaram um pouco mais tarde, às 17h. Ótimo pra mim que não conseguiria chegar a tempo pro primeiro desfile se começasse às 16h. 
Consegui ver tudo, mas quase que não consigo as fotos do desfile da John John: a primeira fila foi bem disputada!As pessoas estavam guardando lugares, crianças estavam sentadas na frente, foi chato. Mas logo a Catarina, organizadora da recepção, (uma fofa) conseguiu um lugarzinho pra mim.

JOHN JOHN
Seguindo a tradição da marca, o desfile foi muito bonito!
Para os meninos, barra de calça dobrada , tênis de couro com ilhoses, jaqueta motorcycle em couro e camisa xadrez. Para as meninas, bota com franja, calça em brocado, que já é um hit da estação (e eu adoro), ankle boots, galocha (socorro!), P&B, shorts, vestidos e saias curtos. É isso mesmo, o mini dominou a passarela e, como o frio de Campo Grande não é tão rigoroso, dá pra arriscar uma perninha de fora no inverno.
Gente, o que era aquele vestido de guipure? Apaixonei!
Animal print na calça, com manchas (parecendo de tinta). Quero uma!

Galocha (que, particularmente, não gosto)

O vestido de guipire que tanto gostei.
Aí você pensa: não era um desfile masculino? Cadê os homens nas fotos?
Pois bem, eles entravam e saiam tão correndo que não consegui fotografar direito. Mas eles estavam lá, juro pra vocês! rs




NOIR, LE LIS
Coleção estritamente masculina, trouxe tons terrosos, dockside, couro, xadrez, sobreposições, looks monocromáticos, calça social de microfibra e chamois. Coleção séria, seguindo a linha elegante, para um público bem específico.
Sobreposição. Esse modelo arrancou gritinhos das meninas da plateia.



Monocromático

Dockside (no primeiro look da foto)


VIA VENETO
Inovou trazendo a miss MS e modelo Karen Recalde (menina linda!) entrando de calça, paletó e gravata, sem camisa.
No mais, coleção com um mix de produtos bem pequeno contendo paletós, calças sociais e chino, camisa pólo (com gola levantada, senti saudade do Tufão, rs).
Destaque pro colete de nylon acolchoado que deu um ar mais alegre ao desfile.

Karen arrasou!
Rael Barja danadinho hein? rs


Muito terno


Pólo, chino e listras horizontais.


ARAMIS
Sapatos envernizados, jeans escuro, look “lenhador” (camisa xadrez e calça jeans), camisa com manga dobrada, sapatenis e calça de sarja. Coisinha mais fofa as crianças entrando de mãos dadas com os modelos, usando o mesmo look.








Infelizmente houve falha no styling de todas as marcas (principalmente da Aramis): barras dobradas muito curtas, assimétricas ou mal dobradas foram bastante comentadas pelo público e algumas roupas estavam amassadas, principalmente as bermudas de sarja. Um dos modelos entrou sem cinto e isso pode ter sido proposital, mas ficou estranho.

Hoje tem mais desfiles, fiquem atentos à programação:
16h – Shutz
17h – Pernambucanas
18h – C&A
19h – Anita Shoes
20h – Carmen Steffens

Hoje com a participação da atriz Mariana Molina.




Algumas marcas estão deixando entrar na área das cadeiras apenas convidados. Infelizmente não sabemos quais são, mas fica o aviso.
De qualquer forma, do piso superior é possível ver tudo e de forma muito mais ampla.

Nos vemos lá!

Beijo da tia,

**kel**






0 comentários:

Postar um comentário