Sapatos e lojas de departamento


SCHUTZ
Cheguei atrasada e perdi o desfile, mas a querida Ana Ostapenko tirou fotos e a gente pode conferir alguns sapatos e bolsas:











:

PERNAMBUCANAS
Foi a segunda a entrar e surpreendeu trazendo uma coleção colorida e alegre. Animal print, xadrez, bolsa couro de cobra ecológico, sapatos coloridos, moletom com stretch, mix de estampas e militarismo dominaram. Empolgou até quem não gosta muito de loja de departamento!
Como presente, uma toalhinha de rosto e brincos e um vale presente que estava escondido embaixo de uma das cadeiras. Achei muito legal da parte deles, parabéns!











Mimo: brincos e toalha
C&A
Começando com a trágica musica de campanha (um funk: "Ela não anda, ela desfila...), juro que tive medo do que viria, mas estava bonita. Short e saia de renda, meia fio 60, ankle boots, jaqueta colorida, vestidos leves, muito verde, casaquetos listrados (lindos), camisaria e looks monocromáticos (vermelho, principalmente), estampa de lenço e sobreposições. 
Ponto negativo pro vestido com plissado no bumbum a la periguete, horrível!
Como presente, sorteou três vale-presentes no valor de R$100,00. 




Amei a calça, mas duvido que tenha manequim 48 dela.


Estampa de lenço na mamãe e na filhinha. 







Casaco padronagem petit poá. Uma graça!


ANITA SHOES
Para os meninos, bota estilo lenhador, tênis de couro, tênis de camurça, Converse de cano médio e a volta da New Balance como objeto de desejo.
Para as meninas, saltos altíssimos, meia pata, botas de cano médio, chelsea boots (bota estilo Chico Bento, tomara que a moda não pegue no Brasil, terror!), saltos extra grossos, strass e tachas nos saltos, salto cromado, plástico transparente (que ouvi gente gongando na platéia), os creepers da Converse (eu gosto, confesso), bolsas e sapatos envernizados, clutches, e print cobra e onça. 



Mochila com padronagem de onça

Creeper da Converse <3

Salto altíssimo

Salto quadrado extra grosso

Bicolor


CARMEN STEFFENS
Trouxe todas as modelos de collant nude. Achei a ideia ótima, toda a atenção ficou para os produtos da marca.
Outra inovação foi a entrada de dois modelos usando asas, como anjos guardiões, que depois ficaram sentados, cada um de um lado da passarela, enquanto as modelos desfilavam. Produção linda e digna de aplausos!
Sapatos com strass, paetê e tachas, envernizados, slippers com glitter lindíssimos, slipper com plataforma creeper,  couro de cobra ecológico e tachas no bico do sapato.


Mariana Molina se desculpando por não poder participar do evento.
                                      

Anjo 1

Anjo 2





Olha o salto creeper aí de novo!



Final de desfile, Juliana Lohmann entra com a dona da loja

Preciso comentar algumas coisas:


- As lojas de departamento arrasaram! Coleção colorida (ao contrário das outras marcas nos outros dias, muito escuras e sombrias) e presentes para a plateia, enquanto a maioria das grandes marcas deu apenas catálogos e revista.

- Homens só usam listras horizontais?

- Tá certo que estamos no Estado do Pantanal, mas gente, animal print não se resume a onça né? Cadê outras padronagens?

- Muito legal a atriz Mariana Molina aparecer no telão pedindo desculpas por não poder vir ao evento. Mostrou profissionalismo e consideração com o público. Em seu lugar veio a simpática Juliana Lohmann.

Hoje é o último dia, o tema será infantil e também teremos o Clube Melissa (desejo!)
16h – Hering Kids
17h – BB Básico
18h – Clube Melissa
20h – PUC

O famoso do dia também mudou. Será o ator e cantor Rafael Almeida.



Até mais tarde.

Beijo da tia,

**kel**





0 comentários:

Postar um comentário